Invasão

Homem invade link do RJ1 e xinga: "Rede Globo lixo"

Repórter falava sobre o fechamento da cidade de Búzios a turistas


Homem invadindo link do RJ1
Momento em que homem xinga a Globo ao vivo - Reprodução/TV Globo

A Globo passou por uma situação inusitada no início da tarde desta quinta-feira (17) no Rio de Janeiro. Durante o telejornal local RJ1, a apresentadora Mônica Teixeira chamou o repórter Paulo Henrique Cardoso para falar sobre o fechamento de Búzios para turistas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), quando um homem não identificado invadiu o link na rua e gritou: "Rede Globo lixo, vocês fazem parte desse sistema".

O jornalista falava sobre o pedido da Defensoria Pública para o fechamento na cidade, porque na última semana foram 453 casos confirmados de Covid-19. Após o ocorrido, a produção agiu rápido e Mônica interrompeu o repórter. "Infelizmente, a gente teve que interromper a transmissão no final", lamentou ela.

Confira o momento da invasão:

Justiça determina fechamento de Búzios

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que hotéis, pousadas e outros meios de hospedagem de Búzios fossem fechadas nesta quinta. Os hotéis terão 72 horas para desocupar seus quartos e novas reservas estão proibidas.

As praias da cidade também foram afetadas. Apenas munícipes e pessoas que trabalham em Búzios poderão entrar. Além disso, como estava dizendo o repórter do RJ1, somente o comércio essencial como mercados, farmácias, etc, podem seguir funcionando, mas com 30% da capacidade.

O aumento de uma semana para outra de casos da Covid-19 correspondeu a um total de mais de 3700% em relação ao mesmo período de outubro. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado