Mudanças

Power Couple Brasil: Victória Villarim e noivo são afastados após teste de Covid-19

Casal teria testado positivo para a doença, segundo jornal


Paulo Rapuano e Victória Villarim
Paulo Rapuano e Victória Villarim - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 16:19,
atualizado em 28/04/2021 às 16:25

A ex-Fazenda Vitória Villarim e o noivo, Paulo Rapuano, foram afastados da próxima temporada do Power Couple Brasil. O casal teria testado positivo para Covid-19, e com isso, foram substituídos na atração. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A Record sempre deixa participantes na reserva, para em casos como esse, sejam incluídos no elenco do programa, que tem estreia marcada para o dia 09 de maio, sob apresentação de Adriane Galisteu.

Procurada pelo NaTelinha, a emissora se limitou a dizer que "os participantes estão em divulgação durante esta semana no intervalo de Gênesis".

Participantes do Power Couple Brasil 2021

Na última terça-feira (27), a Record divulgou mais três casais da nova temporada do reality show.  MC Mirella e Dynho Alves, Jonathan e Carolina Santos e também Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich estarão entre os confinados.

A presença da funkeira não chegou a ser uma surpresa, pois seu nome já era especulado desde o mês de março. Ela esteve presente no elenco de A Fazenda 2020, e o seu relacionamento com o Dynho sempre foi alvo de destaque na mídia, uma parte por conta das polêmicas.

Jonathan também já é um nome bem conhecido, especialmente para os fãs do funk. Ele foi responsável pelo hit "Nova Geração", enquanto ainda era bem jovem, e foi casado com Antonia Fontenelle.

Na segunda (26), já haviam sido anunciados Renata Dominguez e Leandro Gléria e Mirela Janis e Yugnir Ângelo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado