Vai começar

Power Couple: Participantes ficarão confinados em hotel a partir de domingo

Nomes serão anunciados na semana que vem


Logotipo do Power Couple
Power Couple começará em maio - Foto: Divulgação/Record

A Record iniciou os preparativos para a nova temporada do Power Couple Brasil e, no próximo domingo (25), todos os participantes entrarão em isolamento e serão anunciados a partir de semana que vem. Os concorrentes da nova temporada do programa da Record ficarão confinados em hotéis antes de entrarem na casa.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, o período de isolamento dos participantes acontecerá para que os confinados passem por testes da Covid-19. A emissora ainda não definiu a data de estreia, contudo, a expectativa é o primeiro episódio vai ao ar no começo de maio, com apresentação de Adriane Galisteu.

A direção já escolheu os 13 casais que tentarão vencer o reality show, mas ainda não divulgou os nomes. Entre os artistas especulados na imprensa, estão nomes como MC Mirella e Dynho Alves, que se casaram em fevereiro, Renata Dominguez e Leandro Gléria, que se uniram no mês passado, e Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha.

O anúncio dos futuros concorrentes do Power Couple começará a partir da próxima semana, nos intervalos da novela Gênesis. Na segunda-feira (26) e sexta (30), a Record divulgará dois participantes em cada dia. Terça (27), quarta (28) e quinta (29), serão três por dia.

Galisteu substitui Gugu no Power Couple

Power Couple: Participantes ficarão confinados em hotel a partir de domingo

O Power Couple Brasil começou a ser produzido pela Record em 2016. Nele, diversos casais ficam confinados em uma casa e precisam enfrentar uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade. As duas primeiras temporadas foram conduzidas pelo empresário Roberto Justus. Em 2018 e 2019, o reality foi comandado por Gugu Liberato.

Com a morte do apresentador, vítima de acidente doméstico no final de 2019, a vaga ficou aberta e agora será comandada por Adriane Galisteu. Em 2020, uma nova temporada do programa foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. Somente agora, neste ano, que a atração retorna ao ar. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado