5ª temporada

Record anuncia primeiros casais do novo Power Couple Brasil

Casais serão anunciados nos intervalos de Gênesis


Mirela Junis e Renata Dominguez
Ex-De Férias com Ex e atriz: os primeiros anunciados do Power Couple Brasil
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 11:15,
atualizado em 27/04/2021 às 11:32

Nessa segunda-feira (26), a Record começou a anunciar oficialmente os participantes do novo Power Couple Brasil, que começa em maio. Os casais Leandro Gléria e Renata Dominguez; Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram os primeiros confirmados do reality que será comandado por Adriane Galisteu.

Entre esta terça (27) até a próxima quinta (29), serão três casais anunciados por noite, nos intervalos comerciais da novela Gênesis. Na sexta (30), por fim, as duas últimas duplas serão conhecidas do público que vão entrar na disputa que pode chegar a valer R$ 1 milhão.

Com isso, serão 13 casais confinados pela Record em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. É a mesma sede de A Fazenda, mas toda reformada e adaptada para receber os casais.

Confira os casais anunciados pela emissora:

Renata Dominguez e Leandro Gléria

Record anuncia primeiros casais do novo Power Couple Brasil

A atriz esteve recentemente na disputa do Bake Off Celebridades, no SBT, e conseguiu abocanhar o segundo lugar. Aos 41 anos de idade, começou a carreira de atriz na novela Malhação, na temporada 2001. Em 2004, se mudou para a Record, onde engatou uma sequência de novelas como A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005), Bicho do Mato (2006), dentre outras.

Nos últimos anos, havia voltado para a Globo e participado de tramas como Sol Nascente (2016) e Deus Salve o Rei (2018). Agora, será confinada ao lado do amado para disputar um prêmio milionário.

Mirela Junis e Yugnir Ângelo

Record anuncia primeiros casais do novo Power Couple Brasil

A influenciadora digital acumula mais de seis milhões de seguidores no Instagram e participou da primeira temporada do De Férias com o Ex: Celebs, em 2019. Ela será confinada ao lado de Yugnir. O rapaz, aliás, já foi noivo de Marília Mendonça e é irmão de Camila Ângelo, que já foi casada com o jogador do Atlético-MG, Hulk.

No reality de pegação da MTV, Mirela causou protagonizando cenas pra lá de quentes e inusitadas, como quando se assustou ao ver o pênis de Nakagima.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado