Saia justa

No TV Fama, Júlio Rocha faz piada envolvendo nome que esfaqueou Bolsonaro e choca colegas

Apresentador fez piada com nome de ex-BBB


Júlio Rocha no TV Fama
Júlio Rocha faz piada com nome de ex-BBB - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 10:59,
atualizado em 28/04/2021 às 12:10

O apresentador Júlio Rocha causou saia justa no TV Fama, da RedeTV!, nessa terça-feira (28). Depois de conversar com a ex-BBB Adélia ao lado das colegas Alinne Prado e Lígia Mendes, ele fez piada envolvendo o nome da ex-sister, que explicava ter recusado a proposta para o novo No Limite. A piada em questão foi sobre a alusão ao homem que esfaqueou Jair Bolsonaro (sem partido) na corrida presidencial em 2018. A ironia deixou as colegas desconcertadas (veja o vídeo no final da reportagem).

"Obrigado pela sua maravilhosa participação. O Nelson é um cara que sabe de cachê, eu só queria fazer um parêntese muito rápido: o Bolsonaro já não gosta muito da Globo, né? Imagina se tivesse uma outra Adélia, porque pegou Adélio, né? Da, da...", disparou ele, para o desconcerto das outras apresentadoras, que trataram logo de interrompê-lo. "Ela não ri das piadas não", rebateu Rocha sobre Lígia.

Jair Bolsonaro sofreu um atentado em Juiz de Fora, em Minas Gerais, em 2018. Na corrida presidencial, no auge da campanha, ele foi esfaqueado por Adélio Bispo dos Santos. Recentemente, Bolsonaro disse que quer a reabertura do caso. "Tudo que eu sei é que não foi da cabeça dele. Ele foi um instrumento para tentar me matar, só isso, mais nada. Acho que dá para chegar nos mandantes", afirmou.

A Polícia Federal concluiu que Adélio agiu sozinho no crime, sem ser orientado por ninguém. Em junho de 2019, sua prisão preventiva foi convertida em internação por tempo indeterminado. Atualmente, a faca utilizada no atentado está em exposição no museu da corporação em Brasília.

O novo TV Fama

Desde o dia 12 de abril, o TV Fama ganhou mais 15 minutos e vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30. Reformulado, não conta mais com Nelson Rubens e Flávia Noronha na apresentação, que fica agora a cargo de Júlio Rocha, Alinne Prado e Lígia Mendes.

A ideia é tornar o programa mais dinâmico com uma linguagem nova. Novos quadros foram apresentados ao público, além de participações especiais e entrevistas. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado