Repreendeu

Clarice Falcão assume ao vivo que divide senha do Globoplay e leva pito de Ana Clara

Cantora assumiu que divide senha do Globoplay


Ana Clara Lima com cara de susto e Clarice Falcão constrangida
Ana Clara repreende Clarice Falcão por dividir senha do Globoplay - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 09:47,
atualizado em 28/04/2021 às 10:47

Clarice Falcão levou uma bronca de Ana Clara na madrugada desta quarta-feira (28), quando aconteceu a conversa com o eliminado do BBB21, Arthur Picoli. Logo que o capixaba estava chegando para a entrevista, a cantora tratou de apressar sua despedida e mandou um beijo ao seu amigo Célio. O motivo? Ele mudaria a senha do Globoplay caso não mandasse um "alô" (veja vídeo no final da reportagem).

"Queria mandar um beijo para o meu amigo Célio, porque ele falou que ia mudar a senha do Globoplay se eu não falasse isso. Eu não ia poder ver mais BBB se não falasse isso. Era só isso", falou Clarice, com discurso no início endossado por Ana. "Manda um beijo", pediu a ex-BBB18.

Ela continuou: "Um beijo, Célio. Por favor, não corte! Te amo! Meu melhor amigo!". "Então por favor, não corte. Ou melhor, corte sim, porque Clarice Falcão tem que assinar o Globoplay, porque assinante Globoplay tem benefícios. Eu, hein!", disparou Ana Clara, repreendendo a convidada em tom de brincadeira.

"Ai, meu Deus. Então eu vou, porque deve ser muito bom", tentou amenizar a cantora. "Tem plano família, racha lá com o Célio que o negócio vai ficar bom", orientou Ana. "Eu tô no plano família dele", lembrou Clarice, tentando consertar sua fala. A ruiva encerrou: "Ah, então tá bom, então tá fechado".

Eliminado do BBB21 no Globoplay

Arthur Picoli foi o eliminado da noite no BBB21 com 61,34% dos votos. Ele disputou a permanência com Camilla de Lucas e Pocah. Elas conquistaram 30,77% e 7,89% dos votos do público, respectivamente.

Agora, o capixaba será o entrevistado do Mais Você nesta quarta-feira (28) e no Multishow à noite. Arthur terminará sua agenda de compromissos no próximo Domingão do Faustão.

Confira o "pito" de Ana Clara:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado