Nova audiência

Britney Spears pede e terá audiência sobre sua tutela

Cantora não quer mais ter vida controlada


Britney Spears e o pai
Britney Spears o pai: relação sempre teve muitas turbulências - Foto: Divulgação

Britney Spears tomou uma atitude depois que os fãs passaram a inflamar a campanha conhecida como #FreeBritney, para resgatar o direito de controlar suas finanças e própria vida. A estrela pediu, por meio de seu advogado, uma audiência com o juiz, que foi agendada para 23 de junho. No entanto, não foi detalhado porque a Princesa do Pop quer se dirigir ao tribunal.

Essa é a primeira vez que Britney Spears desafia a própria tutela que foi colocada em 13 anos de existência. Ela teve sérios problemas com seu pai, mas até então, nunca pediu o fim dela, apenas o remanejamento para que outra pessoa pudesse cuidar de suas finanças.

O mundo inteiro passou a acompanhar o caso de Britney Spears depois do documentário Framing Britney Spears, que está em cartaz no Globoplay. O título narra a história de ascensão de Britney até sua turbulenta história com o pai, passando também por relacionamentos e guarda dos filhos.

O medo de Britney Spears do pai

No ano passado, a cantora tentou remover seu pai, Jamie Spears, da tutela e dar poder somente a uma instituição financeira. Seu advogado afirmou que ela tem medo do próprio pai. A relação entre os dois sempre foi muito turbulenta, especialmente quando ela atingiu o sucesso e passou a ter problemas psicológicos.

Um juiz decidiu em fevereiro que o pai e Bessemer Trust supervisionariam juntos a vida financeira de Britney. Segundo os advogados de Jamie Spears, ele faz um bom trabalho gerenciando as finanças da filha e não há motivos para que ele seja removido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado