Exclusivo

Globo testa programa de Rafa Kalimann no Globoplay para futura exibição na TV

Casa Kalimann estreia nesta quarta-feira (28) e terá episódios semanais


Rafa Kalimann sorrindo no cenário do seu programa
Rafa Kalimann estreia seu primeiro projeto no Grupo Globo

Com estreia nesta quarta-feira (28) no Globoplay, Casa Kalimann pode ser a primeira atração de Rafa Kalimann, influenciadora que fez sucesso no BBB20, a ir para a TV aberta. Sua exibição inicial no streaming, além de ser parte de um plano para manter os assinantes que vieram pelo BBB21, é parte da ideia de testar a aceitação do público.

O NaTelinha apurou que existe muita expectativa interna pela repercussão do programa com o público. Quem acompanhou os bastidores e já viu um pouco do Casa Kalimann, diz que ele tem nuances que lembram talk shows americanos, como o de Ellen DeGeneres, mas com um toque mais brasileiro.

No entanto, existe um temor grande pelas brincadeiras que a atração trará para o público. O programa terá momentos onde lembrará um game show que remete a proposta que deu errado no Se Joga entre 2019 e 2020 - famosos respondendo perguntas esquisitas e fazendo provas inusitadas.

Casa Kalimann terá culinária de ponta-cabeça e dublagem

Uma delas, a que mais causou discussão internamente, foram os quadros de culinária com globais de ponta-cabeça. Neste momento, chamado de Culinária do Avesso, famosas como Juliana Paes e Carla Diaz preparam receitas de cabeça para baixo, içadas por equipamentos. Depois, ambas provam o prato para ver se ele ficou bom.

Outro é o Não Sou Eu Que Tô Dizendo, que terá dublagens baseadas em diálogos improváveis, tal qual acontece em aplicativos de redes sociais como o TikTok. Entre os nomes famosos convidados para o programa, estão os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rafael Portugal, este último destaque do BBB no humor. Rodolffo, seu ex-marido, também será entrevistado.

O grande desafio do Casa Kalimann é mostrar que Rafa Kalimann é uma profissional multifacetada. A ex-BBB e influenciadora está empolgada com o programa e torce para que ele dê certo. A direção de núcleo da atração é de Boninho, que tem acompanhado de perto os trabalhos.

Propagandas durante a reta final do BBB21 serão realizadas para chamar a atenção do público para o programa, que terá episódios semanais no Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado