Luxo

Mansão de Márcia Goldschmidt ocupa área nobre na Espanha; veja fotos

Longe da TV brasileira, apresentadora é vizinha de princesa da Áustria em nova residência


Márcia Goldschmidt vive em mansão na Espanha com o marido e as filhas
Márcia Goldschmidt está casada com advogado português e tem duas filhas - Foto: Reprodução

Parece que Márcia Goldschmidt não quer mais saber do Brasil. Também pudera: a apresentadora, que fez sucesso em programas de TV populares nos anos 1990 e 2000, leva uma vida de luxo na Espanha, onde mora com a família. Detalhes do dia a dia em uma mansão na cidade de Marbella, na costa sul do país, são compartilhados nas redes sociais.

Aos 58 anos, Márcia Goldschmidt está casada com o advogado português Nuno Rêgo. Eles viveram por aproximadamente nove anos em Portugal, mas mudaram de endereço no ano passado, no início da pandemia de Covid-19. Eles são pais das pequenas Victoria e Yanne, de 7 anos, com quem vivem em uma região nobre da Espanha.

Segundo reportagem do portal Extra, Márcia é vizinha da princesa da Áustria. Na entrada principal de sua luxuosa mansão, há um espaçoso salão com espelho e um grande lustre. As paredes e o chão têm tons claros, e uma suntuosa escada leva aos cômodos do andar superior. Na área externa, há piscina e espaço de lazer como cama elástica.

Registros compartilhados pela brasileira nas redes sociais mostram ainda o escritório da mansão, com móveis de madeira e uma verdadeira biblioteca. O imóvel foi construído numa área verde de Marbella, cercada por árvores. Muitos dos cômodos ficam expostos na rotina de postagens de Márcia, que mesmo longe da TV segue interagindo com os fãs brasileiros.

No ano passado, Márcia concedeu uma entrevista exclusiva no Instagram do NaTelinha e conversou sobre diversos assuntos, inclusive o atual momento da TV aberta no Brasil, declarando que não acompanha a programação e considera que as produções estão muito fracas. “Com exceção do jornalismo eu não vejo nenhum programa na TV brasileira que seja maravilhoso, eu acho que está tudo uma chatice, uma repetição, uma mesmice. Acho que a televisão está deixando a internet ganhar espaço porque a televisão não está inovando”, garantiu.

 

Confira fotos da mansão de Márcia Goldschmidt na Espanha

Mansão de Márcia Goldschmidt ocupa área nobre na Espanha; veja fotos
Mansão de Márcia Goldschmidt ocupa área nobre na Espanha; veja fotosMansão de Márcia Goldschmidt ocupa área nobre na Espanha; veja fotos
Mansão de Márcia Goldschmidt ocupa área nobre na Espanha; veja fotosMansão de Márcia Goldschmidt ocupa área nobre na Espanha; veja fotosMansão de Márcia Goldschmidt ocupa área nobre na Espanha; veja fotosMansão de Márcia Goldschmidt ocupa área nobre na Espanha; veja fotos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado