Nostalgia

Márcia Goldschmidt lança programa no Instagram e aconselha transexual ao vivo

Apresentadora bateu-papo com seus seguidores


Márcia Goldschmidt
Reprodução/Instagram

Longe da televisão desde 2010, Márcia Goldschmidt voltou a comandar um programa, mas por enquanto nas redes sociais. A apresentadora de 57 anos estreou uma Live no Instagram e nessa quarta-feira (24), deu conselhos aos seus seguidores tendo como tema “Traição de Amigo(a)”.

Essa novidade pode ser uma espécie de "esquenta" para seu retorno à TV. Isso porque, segundo apurou o NaTelinha, Márcia vem negociando com algumas emissoras para uma nova atração.

Na Live, uma das histórias foi de uma transexual que teve seu segredo revelado aos vizinhos no Rio de Janeiro. Com vergonha e medo, ela resolveu não sair de casa, entretanto, escutou as dicas de Goldschmidt.

“Eu nasci homem, eu vim ao mundo como Luiz Carlos Castelo Branco Jr., eu sou adotiva, tenho 38 anos e descobri aos 12 anos que era adotada. A família que me adotou vinha fazendo processo pra eu me tornar mulher, virar a Cíntia”, contou a trans. “Eu vivo escondida dentro de um quarto, porque sinto vergonha dos apontamentos e dos comentários. Não sinto vergonha do que eu sou, mas não queria que esse segredo fosse tão grande”, acrescentou.

A apresentadora, então, aconselhou: “Você está escancarando essa história e quero lhe dar parabéns. Agora que essa história foi revelada, você precisa transformar essa vergonha num trunfo. Você precisa transformar sua história no seu trunfo”.

“Um: parabéns. Dois: todo mundo sabe que você é uma pessoa de coragem. Todos nós passamos por desafios, uns maiores e outros menos. Eu enxergo que o problema está em você. Você não está se aceitando”, completou.

Cíntia concordou com Márcia e declarou que realmente sente vergonha dela mesmo. “A sua condição não é uma escolha, na minha opinião, porque é uma condição difícil. Seria muito mais fácil ser 'normal', quem escolheria ser diferente? Então você precisa se aceitar”.

Márcia Goldschmidt lança programa no Instagram e aconselha transexual ao vivo

“Quero te fazer um pedido: amanhã é um novo dia e vamos fazer história. A partir de agora, você vai ter orgulho e não mais vergonha da sua história”, decretou a comunicadora.

Márcia pretende continuar com as lives ao longo dos próximos dias, aproximando-se dos seus fãs em Portugal e no Brasil. 

Márcia Goldschmidt estreou na televisão em 1995 e estourou no SBT com os chamados programas telebarracos. Seus últimos anos na TV foi na Band, onde comandou os programas "Hora da Verdade (2001-2004), "Jogo da Vida" (2003-2005) e "Márcia" (2007-2010).

Ela se afastou da telinha para cuidar de suas filhas e vive há anos em Portugal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado