Bomba

Márcia Goldschmidt revela que pode voltar para a Band

Apresentadora participou do Brasil Urgente


Márcia Goldschmidt durante o Brasil Urgente, ao lado de Datena
Márcia Goldschmidt participou do Brasil Urgente, com Datena - Foto: Divulgação

Márcia Goldschmidt revelou nesta quinta-feira (13) que pode voltar a apresentar um programa na Band. A afirmação aconteceu durante a participação da apresentadora no Brasil Urgente, ao vivo nos estúdios da emissora ao lado de Datena. Ela contou ainda detalhes de sua vida atual e de sua missão com sua filha.

Enquanto conversava com Datena, Márcia fez questão de dizer que está no Brasil para participar de uma reunião com a direção da Band e que dessa conversa pode sair um retorno à emissora que a consagrou nas décadas passadas. Ela esteve a frente de programas como o Hora da Verdade e Márcia entre os anos 90 e 2000.

Enquanto não volta para a TV, Márcia passou a ter repercussão nos últimos meses ao lançar um canal no seu Instagram, onde vem realizando entrevistas com diversas pessoas, entre celebridades e até anônimos que ganharam fama por conta de algum caso policial, como a mãe de Eliza Samúdio, assassinada pelo goleiro Bruno.

A artista não quis entrar em detalhes sobre o possível programa que ela apresentaria na Band e nem o formato que ele teria, já que, atualmente, Márcia mora em Portugal, ao lado das filhas e do marido Nuno Rêgo. Vale lembrar que a apresentadora passou momentos delicados com a família por conta da doença de sua filha.

Márcia Goldschmidt cuida das filhas

Márcia tem um casal de gêmeos e Yanne foi diagnosticada com Atresia de Vias Biliares, uma rara doença no fígado que a deixou entre a vida e a morte. A menina somente conseguiu sobreviver graças a um transplante e, mesmo assim, precisou de cuidados especiais por muito tempo.

Vale lembrar que as gêmeas de Márcia nasceram prematuras aos cinco meses e ambas tiveram de receber cuidados diferenciados para conseguirem se desenvolver e não colocar em risco o crescimento das meninas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado