Lembrança

Band utiliza bordão de Márcia Goldschmidt para divulgar Datena

Emissora utilizou frase eternizada pela apresentadora em propaganda do Brasil Urgente


Márcia Goldschmidt e Datena
Márcia ao lado de Datena - Foto: Reprodução/Band

A Band publicou na última terça-feira (7) em sua conta do Instagram uma propaganda do Brasil Urgente, apresentado diariamente por José Luiz Datena, com o bordão eternizado por Márcia Goldschmidt. Ambos são amigos e o jornalista inclusive já chegou a pedir no ar o retorno da apresentadora ao canal.

Márcia trabalhou na Band entre 2001 e 2010, onde comandou os programas Hora da Verdade, Jogo da Vida e Márcia, onde conversava com o público  e sempre terminava as edições com a frase “mexeu com você, mexeu comigo”.

O perfil da Band usou Goldschmidt como referência e escreveu na divulgação do Brasil Urgente nas redes sociais o bordão “mexeu com você, mexeu com ele”, tendo abaixo a imagem de Datena sorridente.

Internautas que seguem a página da emissora no Instagram comemoraram a homenagem e parabenizaram o apresentador. "Adorava a Márcia na Band. Um dia ela vai voltar", afirmou uma seguidora. "Você é o melhor Datena", escreveu outra usuária. "Parabéns! Só assisto o seu jornal, porque você é um programa sério", elogiou uma terceira.

O apresentador nunca escondeu sua amizade com Márcia e revelou que seu desejo é que a comunicadora volte a ter um programa na Band, indo ao ar antes do telejornal que ele comanda.

“Na época da Márcia ela me passava com 11 pontos de audiência. 11 pontos de audiência. A gente só perdia para Globo. A gente fazia uma média de 11, 12 pontos. Acho que a gente não consegue fazer mais isso na TV brasileira, porque tem internet. Mas era uma audiência extraordinária e espetacular. Era tão legal”, afirmou em live do Instagram feita pela própria apresentadora. “Foi uma fase espetacular essa dobradinha. Eu chutava e você fazia o gol”, acrescentou a artista.

Datena brincou com a sua renovação

No bate-papo com Márcia em setembro do ano passado, ele afirmou que quer renovar com a Band, mas criou uma condição: só assinaria um novo acordo com o canal se ela voltasse ao ar.

“Você precisa perguntar pro Johnny [Saad]. Eu renovaria. Eu gostaria de renovar, depende do Johnny. Estou há 17 anos aqui. Não sei como esses caras me aguentaram tanto tempo aqui”, explicou. “Renovo se você voltar”, brincou logo em seguida com Márcia.

“Vou perguntar pro público se eles querem”, respondeu a apresentadora. “Eu adorava fazer dobradinha com você. Amava. Não que eu não gosto da Cátia, excepcional, somos amigos desde a Record. Mas poderia ser a Cátia, depois você e depois eu. Seria bom demais”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado