Exclusivo

Márcia Goldschmidt fala de TV aberta no Brasil: “Está muito fraca”

Apresentadora conversou com o NaTelinha por live no Instagram


Márcia Goldschmidt posa para foto
Márcia Goldschmidt falou com exclusividade ao NaTelinha - Foto: Divulgação

Márcia Golschmidth concedeu na tarde desta quinta-feira (09), uma entrevista exclusiva no Instagram do NaTelinha e conversou sobre diversos assuntos, inclusive o atual momento da TV aberta no Brasil, declarando que não acompanha a programação e considera que as produções estão muito fracas.

Em conversa com o apresentador Deivisson Santos (@deivissontv), a ex-funcionária da Band e que vive atualmente em Portugal foi questionada se tem acompanhado a televisão brasileira e ela foi taxativa. “A televisão aberta está muito fraca”, afirmou Márcia.

E ela explicou as razões de sua opinião, embora tenha deixado claro que não se considera uma expert no assunto. “Exceção do jornalismo eu não vejo nenhum programa na TV brasileira que seja maravilhoso, eu acho que está tudo uma chatice, uma repetição, uma mesmice. Acho que a televisão está deixando a internet ganhar espaço porque a televisão não está inovando”, garantiu.

Márcia lembrou ainda que, há muitos anos costumava assistir às novelas, mas as produções nacionais também foram alvos de suas críticas. “A qualidade das novelas é absolutamente questionável, não me interessa”, confessou ao dizer que se tornou fã de séries.

Márcia Goldschmidt fala do coronavírus

A apresentadora, que atualmente apresenta um programa em seu Instagram, também falou a respeito de como a família está lidando com o novo coronavírus, já que uma de suas filhas enfrentou uma doença recentemente e teve de fazer um transplante.  “Temos cuidado redobrado porque no caso dela, uma doença dessa pode ser muito, muito grave. Pegar isso, nem pensar. Última hipótese”, contou.

Márcia disse que a situação está muito séria e que a família tem tratado o tema com seriedade. “A gente recebe uma encomenda do correio e parece arma nuclear”, confessou afirmando ainda que tudo que chega à sua casa é esterilizado antes de entrar.

A entrevista com Márcia foi mais uma da série que o NaTelinha vem realizando em lives no Instagram, como na última quarta-feira (08), quando conversou com o ator Kayky Brito.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado