No Instagram

Marcia Goldschmidt perde entrevista com Antônia Fontenelle e faz apelo: "me ajudem"

Apresentadora gravou vídeo emocionada


marcia-goldschmidt_f7ec6b59415173ffc2670c3662df70794f867105.jpeg
Marcia Goldschmidt tenta salvar entrevista com Antônia Fontenelle. Foto: Divulgação

A apresentadora Marcia Goldschmidt gravou um depoimento emocionado para seus fãs nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (18) após ter um problema técnico que a impediu de exibir uma entrevista que ela fez com Antônia Fontenelle. Diante do imprevisto, ela chegou a fazer um apelo pedindo ajuda a algum seguidor que entendesse do caso.

Segundo Márcia, a entrevista foi gravada normalmente, mas no momento em que foi subir no Instagram, apareceu uma mensagem de erro e que nem ela nem sua equipe conseguiram reverter o erro, por isso estava impossível conseguir postar o bate papo feito com Fontenelle.

"Estou furiosa, frustrada, triste. Tudo que vocês puderem imaginar porque acabei a live fantástica com Antônia Fontenelle que foi uma querida. Tendo filho com 38 graus de febre, batemos um super papo, muitas pessoas, muitos seguidores pedindo pra gente colocar a live no ar. Vocês não vão acreditar, o Instagram deu um erro. Toda uma equipe, todo um trabalho, todo um esforço, todo nós atrás disso. Não sei o que dizer, a não ser que estou super chateada, triste mesmo, frustrada, não sei como resolver. Talvez vocês consigam me ajudar", disse a apresentadora.

Marcia ainda deu detalhes do problema que vinha impedindo a entrevista de ser postada na rede social. "Aparece assim um erro: 'não foi possível partilhar'. Olha, eu partilhei na hora, eu tentei fazer tudo. Então eu sei que vocês estão pedindo pra gente repostar e subir a live, só que não está dependendo de nós. Está dependendo do Instagram, não sei o que aconteceu."

Neste ponto, a profissional não perdeu a chance e manifestou um pedido para a própria rede social, a fim de buscar uma solução para a questão. "Olha Instagram, por favor, não sei, alguém tem que ajudar alguém. Espero que não tenha sido perdido porque deixa a pessoa muito decepcionada. A pessoa trabalha tanto pra depois nadar e morrer na praia. Muitos querem saber o que a Fontenelle falou, como foi nossa interação. E eu só posso dizer pra vocês o seguinte, não depende da nossa vontade. Estamos tentando de tudo, mas todo conhecimento que temos nesse sentido não tem sido suficiente. Então, me desculpem. Instagram, como a gente faz? Por que a Live não foi partilhada, sendo que a gente não apertou botãozinho errado nenhum? Quem pode nos ajudar?"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado