Freguês

Nem Xuxa salva: Plantão BBB volta a perder para a Record e vira saco de pancadas

Plantão BBB perdeu a maioria dos confrontos para a Record


Xuxa no Plantão BBB com Ana Clara e dummies no estúdio
Xuxa no Plantão BBB: participação da loira rendeu derrota para a Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2021 às 12:45,
atualizado em 23/04/2021 às 12:50

Nem a participação de Xuxa Meneghel salvou o Plantão BBB de mais uma derrota para a Record. Apresentado por Ana Clara Lima, a atração que cobre o reality da Globo anotou 8,8 pontos de média 10 da emissora de Edir Macedo no período nessa quinta-feira (22). Os dados referem-se a Grande São Paulo.

Durante o embate com a Hora da Venenosa, último quadro do Balanço Geral SP, a Globo também perdeu. Enquanto ela fez 8,7 pontos de audiência, o vespertino comandado por Reinaldo Gottino alcançou 9,7 pontos, impondo mais uma derrota a rival.

Isso acontece depois do Plantão BBB ter vencido na quarta-feira (21), feriado de Tiradentes. Com o público ávido por acompanhar a repercussão da eliminação de Caio Afiune, o programa registrou 11 pontos contra 10,1 pontos das fofocas da Record.

Em sua terceira semana no ar, o programa criado na reta final do BBB21 totaliza 14 edições que foram levadas ao ar depois do Jornal Hoje. Dessas, 11 derrotas para a Record e somente três vitórias, o que lhe garante um aproveitamento de 21% nos confrontos.

Tentativa em superar o Balanço Geral

Nem Xuxa salva: Plantão BBB volta a perder para a Record e vira saco de pancadas

Há vários anos em alta, o Balanço Geral assiste de camarote a Globo tentar criar na faixa, mas sem eficiência. Depois do Vídeo Show (1983-2019), que saiu do ar por falta de público, a emissora apostou em Fernanda Gentil e no Se Joga, mas com a pandemia, a Globo acabou suspendendo o programa por um ano, que voltou em março, mas aos somente aos sábados.

O Plantão BBB, contudo, tem prazo de validade, e deve chegar ao fim em pouco mais de 10 dias, já que o BBB21 terminará em 4 de maio, terça-feira. A emissora deve voltar a espichar o Jornal Hoje, que passa o bastão para a Sessão da Tarde.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado