Volta à telinha

Reality The Hills: New Beginnings retorna à MTV em episódios inéditos

Série voltará ao ar em maio no canal


Cena de Reality The Hills: New Beginnings com personagem brindando à mesa
Reality The Hills: New Beginnings volta ao ar em maio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2021 às 22:01,
atualizado em 23/04/2021 às 09:18

A MTV anunciou a nova temporada de The Hills: New Beginnings, depois do período de isolamento por conta da pandemia da Covid-19. O reality trata dos documentários que mudaram os bastidores da televisão americana. Na segunda temporada, o grupo de amigos protagonista se reencontram e tem embates e desafios. Uns lutam contra crise financeira ocasionadas pela pandemia e travam uma guerra para se reerguerem.

Outros personagens enfrentam conflitos amorosos e com problemas com o vício, colocando em risco a saúde física e mental. A nova edição de The Hills: New Beginnings promete um divórcio que vai dar o que falar e uma gravidez inesperada.

O elenco continua estrelar, com nomes como Audrina Patridge, Ashley Wahler, Brandon Thomas Lee, Brody Jenner, Frankie Delgado, Heidi Pratt, Jason Wahler, Jennifer Delgado, Justin “Bobby” Brescia, Kaitlynn Carter, Spencer Pratt e Whitney Port.

Kristin Cavallari também fará participação especial no programa. A série retorna em maio. Outro reality da MTV está dando o que falar: o De Férias com o Ex.

Protagonista do último episódio do De Férias com o Ex na MTVLary Bottino causou. Ela queria dormir depois de uma festa, mas houve quem tentasse impedi-la. Os ânimos ficaram ainda mais exaltados quando foi empurrada por Tarso Brant. Ela começou a expulsar os colegas do cômodo e a noite terminou com Tarso chorando, que ameaçou a sair do reality. "Eu passei do ponto e exagerei também, tinha bebido", reconhece Lary em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

De Férias com o Ex está no ar na MTV

Um dos nomes mais falados desta segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs 2, Tarso Brant revelou ao NaTelinha que resolveu integrar o programa de pegação da MTV por curiosidade. Sem medo de ser confinado, se jogou no reality e diz ter valido a pena. Ele revela que dentro da atração vários participantes não sabiam que ele era transexual e não liga ao ser questionado sobre o tema. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado