De volta

Além da terça, No Limite terá programa especial no final de semana da Globo; saiba mais

Reality fez sucesso no ano 2000 e agora retorna à programação


André Marques em No Limite 5
André Marques se prepara o No Limite 5 - Foto: Reprodução/Instagram

O No Limite já está entrando em contagem regressiva para voltar ao ar depois de 12 anos. A estreia está programada para acontecer no próximo dia 11 de maio, terça-feira, uma semana depois do fim do BBB21. Mas, a Globo exibirá o reality também em outro dia, segundo informações do jornal O Globo desta sexta-feira (23).

Tanto a Globo como o Multishow exibirão um semanal com os eliminados. O especial entrará às quartas na TV paga, na faixa das 21h30, enquanto na Globo será exibido depois do Fantástico, perto das 23h aos domingos. Os eliminados falarão sobre os desafios que enfrentaram no programa e suas experiências.

Sob o comando de André Marques, o No Limite exibirá sua quinta temporada. A atração fez sucesso entre 2000 e 2001 e teve um retorno não muito bem-sucedido em 2009, mas com a alta dos realities na TV, a Globo decidiu dar uma nova chance à ele. Serão 18 ex-BBBs que devem ir para uma praia inóspita do Ceará nos próximos dias.

André Marques em No Limite 5

Recentemente em entrevista ao NaTelinha, André adiantou que comeria até olho de cabra se necessário: "Eu lembro da história do olho de cabra, de provar cérebro de boi, aquelas coisas pouco convencionais, né? Foi um dos [episódios] mais impressionantes".

"Nas temporadas que eu vi, o Zeca não provava nada. Eu não sei como vai ser essa temporada, como que o Boninho está montando. Mas eu amo cozinhar, trabalho com cozinha, tenho duas boutiques de carnes, cozinho lá... Comer, pra mim, não tem tempo ruim. Se falar tem que provar, a gente prova", garante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado