Resposta atravessada

Guilherme Boulos é provocado por jornalista em programa e resposta surpreende

Político não gostou nada da pergunta feita por Diogo Mainardi, na TV Cultura


Tela dividida com Diogo Mainardi entrevistando Guilherme Boulos
Guilherme Boulos é provocado por Diogo Mainardi - Foto: Reprodução

Durante o Manhattan Connection desta quinta-feira (22), o convidado do programa da TV Cultura foi o político Guilherme Boulos (Psol). Durante a entrevista, Diogo Mainardi acabou colocando o professor em uma situação constrangedora ao provocá-lo com uma pergunta. Na sabatina, o jornalista comentou que Boulos "não sai da saia do Lula". Foi então que o político deu uma resposta atravessada para Diogo.

"Há 40 anos, a esquerda brasileira é dominada por um ex-presidiário, milionário, responsável pela maior rapina da história. Você é jovem. Em vez de se transformar num príncipe herdeiro do Lula, por que você não se desgarra? Por que você não sai de baixo da saia do Lula e tentar refrescar um pouquinho a política brasileira o quanto antes? Não dá pra ficar debaixo dessa velharada porcalhada", provocou Diogo.

Foi então que Boulos respondeu: "Diogo, acho que você tem uma verdadeira obsessão pelo Lula. Em cada frase você fala 5, 6 vezes o nome do Lula. É impressionante isso. Eu não sou do PT, sou do PSol", começou a respondeu o professor, quando foi interrompido pelo jornalista.

A discussão continuou ao vivo

Diogo tentou argumentar que cita Lula apenas porque ele foi o ex-presidente do Brasil. Boulos responde com firmeza e deixa o apresentador sem resposta.

"Eu sei que ele foi o presidente da república, não precisa me lembrar disso. Você fala do Lula e eu não vejo você falando dos outros ex-presidentes da república. Mas o que eu quero dizer é que eu acredito no projeto de esquerda para o meu país, representado pelo meu partido PSol, embora eu tenho respeito pelo PT e avanços que teve também nos governos, mas não sou petista", argumentou.

"Eu não estou debaixo da saia de ninguém. Sou militante do Psol e isso não me faz desrespeitar ninguém. Acho que política e debate público têm que ser feito com respeito às pessoas", concluiu o político.

Veja o vídeo:

Recentemente, Datena anunciou notícia triste sobre Bruno Covas. Em outra ocasião, o apresentador  entrou em fúria ao vivo e estourou em transmissão: "Canalhice".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado