Futebol na TV

São Paulo x Guarani ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pela nona rodada da competição


São Paulo x Guarani
São Paulo x Guarani - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 20:40,
atualizado em 14/04/2021 às 20:43

O jogo São Paulo x Guarani acontece na noite desta quarta-feira (14), válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere FC, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo chega embalado por duas vitórias consecutivas na maratona desta retomada da competição. Após triunfos sobre São Caetano e Red Bull Bragantino, Crespo deve mudar boa parte dos jogadores para o confronto que pode marcar a reestreia do zagueiro Miranda.

Já o Guarani busca a reabilitação após a derrota do último fim de semana para o Corinthians. Foi o terceiro jogo seguido da equipe em Campinas e sem conseguir nenhuma vitória. Agora a missão é tentar surpreender.

Como assistir São Paulo x Guarani ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. Já o Premiere, vem com a narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Mauricio Noriega e Lédio Carmona.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado