Soltou o verbo

Ao citar descaso de governadores, Datena critica Bolsonaro: "Negacionista"

Apresentador desabafou durante o Brasil Urgente


Datena com o dedo levantado durante o Brasil Urgente
Datena critica políticos ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 20:25,
atualizado em 09/04/2021 às 20:39

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (9), José Luiz Datena acabou criticando o presidente Jair Bolsonaro ao citar descaso de governadores durante a pandemia da Covid-19. O desabafo foi logo após o programa exibir uma matéria mostrando famílias que estão passando fome no Brasil. O jornalista não se segurou e acabou se soltando o verbo contra políticos e se revoltou.

"Governadores que meteram o pau no Bolsonaro, que é negacionista mesmo, que demorou mesmo em comprar vacinas... Tudo isso ele fez mesmo, eu concordo. Sempre fui contra o que ele fez de não usar máscara, falei pra ele (diretamente) e não fiquei escrevendo de longe, nem falando de longe, falei pra ele, mas esses caras foram todos negacionistas também", desabafou Datena.

"Esses governadores, deputados e senadores que apoiaram os seus prefeitos em campanhas presidenciais, que encheram a igreja, que encheram o culto... Esses caras foram todos negacionistas. Então se tiver uma CPI de verdade mesmo, do presidente ao ponta esquerda, não escapa ninguém. Foram cínicos, só querem voto", disse.

Veja o momento do desabafo a partir do minuto 3h00:

Ainda durante o programa, Datena ficou bastante irritado com produção do programa por causa da péssima qualidade de áudio em uma entrevista que fazia ao vivo. Tudo começou quando o apresentador conversava com Leniel Borel, pai do menino Henry, supostamente assassinado pelo padastro dele, Dr. Jairinho, com conivência da mãe do garoto, Monique.

Durante a conversa com Leniel, que aparecia no telão, a ligação caiu deixando Datena irritado. O jornalista não tem papas na língua e sempre dá sua opinião durante o Brasil Urgente.

Datena mandou indireta ao vivo

Recentemente, Datena mandou indireta ao vivo e chamou pra briga. Sem citar nomes, o apresentador repudiou pessoa que não quer que ele fale o que pensa durante a atração. Datena é conhecido por ter suas opiniões fortes e critica empresários e políticos de diversos partidos e ideologias. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado