Curada

Âncora volta à CNN Brasil após reinfecção por Covid-19: "Tive sorte"

Marcela Rahal afirmou que ficou pior desta vez


Marcela Rahal apresentando o Live CNN Brasil
Marcela Rahal comanda o Live CNN - Foto: Reprodução/CNN Brasil
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 10:30,
atualizado em 05/04/2021 às 10:58

A jornalista Marcela Rahal está de volta às suas funções na CNN Brasil depois de se recuperar pela segunda vez do novo coronavírus (Covid-19). "Fiquei pior dessa vez do que da primeira", afirmou ela por meio de seu Twitter no início da manhã desta segunda-feira (5).

Apesar disso, agradeceu. "Mas nada grave, tive sorte! Nem todos têm, infelizmente. Casos de reinfecção aumenta, principalmente com as novas variantes", informou ela, que retorna às 11h na Live CNN.

Um internauta questionou se ela tomou alguma medicação ou apenas repousou. "Não usei absolutamente nada. Não cheguei a ser internada", esclareceu a jornalista. Confira o pronunciamento:

Coronavírus na CNN Brasil

No ano passado, Marcela foi infectada pela primeira vez em outubro. Na ocasião, ela havia substituído Mari Palma na Live CNN. Antes, cobria o Palácio dos Bandeirantes e fazia entradas ao vivo, por vezes, no Visão CNN, logo no começo da tarde. Da primeira vez, Marcela teve Covid-19 de forma assintomática e ficou isolada no quarto.

Rafael Colombo, seu marido e também contratado da CNN Brasil, foi afastado em outubro por precaução e acabou não se contaminando. Na ocasião, havia uma onda de contágio da doença entre os funcionários, o que preocupava a todos. O número de infectados ultrapassa os 30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado