Aposta

Multishow estreia reality para alavancar audiência após o BBB21

Reality de sobrevivência fez sucesso no ano passado


Casal do Se Sobreviver, Case
Se Sobreviver, Case ganha segunda temporada - Foto: Divulgação/Multishow
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 08:58,
atualizado em 05/04/2021 às 09:56

De olho em produtos para manter e até alavancar a audiência depois do BBB21 que termina em 4 maio, o Multishow exibirá a segunda temporada do reality Se Sobreviver, Case, a partir do dia 5 do mês que vem. As informações são do jornal O Globo desta segunda-feira (5).

O formato consiste em colocar quatro casais participantes que estão numa praia deserta. As gravações já ocorreram em Peruíbe, em São Paulo. Ao todo, a série totalizará 20 episódios. Esta será a segunda temporada do programa, que teve boa audiência com a estreia em julho de 2020.

Se Sobreviver, Case, estreou no ano passado para mostrar o mais extremo teste de relacionamento. No reality, quatro casais se isolam, se roupa e passam por provas de resistência amorosa e emocional. O fim do desafio não dá a eles um prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para o casamento.

Os desafios de Se Sobreviver, Case

Os casais escolhidos são pessoas comuns, sem preparo ou treinamento, e estão em diferentes fases da relação. No início, precisam definir qual item tentarão negociar com outro casal. Para a realização do escambo, eles eventualmente dormem no abrigo vizinho, com um membro de outro casal, com quem não têm intimidade e precisam se adaptar e dividir afazeres durante uma breve convivência. Conflitos de relacionamentos surgem a partir de comparações com os outros pares e a fidelidade é colocada à prova.

Se Sobreviver, Case, mostra um desafio diferente de relacionamento e os participantes têm as forças de seus romances submetidas a provas de resistência amorosa e emocional dia após dia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado