Expandindo a família

Mara Maravilha vira aposta de Eliana contra Faro e revela que pode ser mãe de novo

Apresentadora abre o jogo no programa do SBT


Mara Maravilha no programa Eliana no quadro Rede da Fama
Eliana recebe Mara Maravilha no Rede da Fama - Foto: Divulgação/SBT

Mara Maravilha é uma das armas de Eliana para turbinar sua audiência neste domingo (4). No quadro Rede da Fama, a baiana abre o jogo, relembra o passado e revela que pode aumentar a família.

No dominical, ela conta como está sendo a nova fase de mãe e mira adotar mais uma criança. Durante o quadro, esclarece polêmicas, diz quais famosas quer como amigo e quais ficam de fora de sua amizade. Além disso, solta a voz ao lado de Robinson Monteiro com o single Importante é Amar".

"Fiquei muito grata por ter sido convidada para um domingo especial o qual vou comemorar a Páscoa com a Eliana e todo o Brasil que está precisando verdadeiramente de amor", elogia Mara no programa do SBT.

A maternidade de Mara Maravilha

Há um ano, a Mara realizou o sonho de ser mãe. Ela iniciou o processo de adoção em 2015. Agora, é mãe do menino Benjamin, de 3 anos, ao lado do marido Gabriel Torres. Esse aliás, 

"É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o 'timing' de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável", relatou em 2019, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado