Abriu o jogo

Mara Maravilha revela motivo de não mostrar rosto do filho: "Questão judicial"

A apresentadora do SBT adotou o pequeno Benjamin em março e ainda não mostrou o rosto dele


Mara Maravilha e a família
Mara Maravilha, de 52 anos, ao lado do marido, Gabriel Torres, e do filho, Benjamim - Foto: Instagram/Montagem

A apresentadora Mara Maravilha realizou o grande sonho de se tornar mãe em março deste ano, ao finalmente conseguir adotar uma criança, Benjamin. Desde então, a morena tem sido cobrada para mostrar o rosto do pequeno e na última quarta-feira (10) ela resolveu dar explicações do motivo de ainda não ter feito isso.

"Muitas pessoas ficam questionando porque não mostramos o rostinho do nosso filho, vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma; Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma... ele é a nossa satisfação e prioridade", escreveu.

"Quanto pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos e mais, todos nós somos filhos do coração de Deus pois o unigênito é Jesus, se é que me entendem... Benjamim é o protagonista da minha existência!!", acrescentou a apresentadora contratada pelo SBT.

Mara Maravilha comemora fim do Fofocalizando no SBT

Uma das apresentadoras mais polêmica do extinto Fofocalizando - que agora chama-se Triturando - Mara Maravilha comemorou o fim da atração no início do mês passado.

"Glórias a Deus, agora ninguém pode me chamar de fofoqueira, porque não é mais Fofocando nem Fofocalizando agora é TRITURANDO...", disse ela no Instagram, antes de ser afastada novamente do vespertino.

Em outro momento, ela aproveitou ainda para destacar que gosta de passar pelas mudanças, e não economizou elogios para Chris Flores: "Amando essas mudanças inclusive trabalhar com a Chris Flores que é um ser humano e profissional MARA!!! Vamos triturar, vamos triturar...".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado