PNT

Aos sábados, Se Joga mantem liderança com o dobro da concorrência

Programa se consolidou em primeiro lugar


Fernanda Gentil no Se Joga
Fernanda Gentil no Se Joga - Foto: Fábio Rocha/Divulgação Globo

O Se Joga voltou ao ar no começo de março e, ao longo de três programas, garantiu o primeiro lugar para a Globo. A atração comandada por Fernanda Gentil agora aos sábados obteve o dobro de audiência em relação à segunda colocada. A produção conseguiu bater recorde no último sábado (20) em três capitais e sua maior média acumulada, até o momento, é no Rio de Janeiro.

De acordo com os dados da Kantar Ibope do Painel Nacional obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Se Joga consolidou com 10 pontos nas três exibições desde o seu retorno, após um ano, com 23% de participação. A Record ficou na segunda colocação ao fechar com 5,0 de média, enquanto o SBT, em terceiro, registrou 4,0.

No último sábado, o programa de Gentil registrou recorde no Distrito Federal ao ficar com 7,0 pontos e 17% de share. A atração também atingiu o maior índice em Manaus, obtendo 11 de média e 23% de participação. Já em Fortaleza, a produção anotou 10,0 com 20% de televisores sintonizados na Globo.

Até o momento, a praça que tem mais gostado do retorno do Se Joga é do Rio de Janeiro. Nos três sábados, a média acumulada da atração é de 13,0 pontos com 28% de participação.

Se Joga aos sábados

Aos sábados, Se Joga mantem liderança com o dobro da concorrência

Com a chegada da pandemia, a emissora suspendeu as gravações de todas as produções de entretenimento e dramaturgia nos estúdios. Pouco a pouco, os programas foram retornando, como o Encontro com Fátima Bernardes, Domingão do Faustão, entre outros. Contudo, não haviam informações sobre o Se Joga e alguns profissionais foram dispensados, como Paulo Vieira.

Fernanda Gentil, inclusive, foi deslocada para um quadro do É de Casa e substituir Fátima Bernardes em algumas ocasiões. Alguns rumores até apontaram para o fim do Se Joga, contudo, a Globo sempre negou e informou que a produção estava suspensa por tempo indeterminado.

No final do ano passado, a Globo anunciou a volta do programa, mas avisando que ela seria exibida apenas aos sábados e com novos quadros. Érico Brás ficou com as gravações externas, Fabiana Karla saiu da atração e Gentil agora é responsável de comandar a produção sozinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado