Vai voltar

Com novo formato e cenário reformulado, Se Joga ganha data para reestreia

Programa terá apenas Fernanda Gentil como apresentadora


Fernanda Gentil no Se Joga
Fernanda Gentil comandará o Se Joga - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/01/2021 às 15:15,
atualizado em 29/01/2021 às 15:35

A Globo marcou para o dia 6 de março a volta do Se Joga. Fernanda Gentil comandará sozinha o programa, enquanto Érico Brás será um dos repórteres da atração e Fabiana Karla se dedicará a outro projeto. A emissora decidiu que a produção terá um novo formato, aproximando-se do estilo do Vídeo Show.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, a atração abordará temas como mundo dos famosos, televisão, cinema e música, misturando informação, games interativos e entretenimento nas tardes de sábado. O Se Joga ainda terá seu cenário reformulado.

Érico Brás seguirá no projeto, entretanto, agora vai ser repórter. Ao lado dele, estarão também Juliane Massaoka e Cauê Fabiano. Fabiana Karla não continuará no programa e será deslocada para o especial Falas Femininas, que deve ir ao ar no Dia Internacional da Mulher.

Se Joga ganha sobrevida após desaparecer

O Se Joga estreou em setembro de 2019 e marcou a estreia de Fernanda Gentil no entretenimento. Com a missão de frear o sucesso do Hora da Venenosa e recuperar a liderança para a Globo, a produção não alcançou seu objetivo, atingindo baixa audiência e sofrendo críticas do público e da imprensa.

Com a chegada da pandemia, a emissora suspendeu as gravações de todas as produções nos estúdios, exceto os jornalísticos. Pouco a pouco, os programas foram retornando, como o Encontro com Fátima Bernardes, Domingão do Faustão, entre outros. Contudo, não haviam informações sobre o Se Joga e alguns profissionais foram dispensados, como Paulo Vieira.

Fernanda Gentil, inclusive, foi deslocada para um quadro do É de Casa e substituir Fátima Bernardes em algumas ocasiões. Alguns rumores até apontaram para o fim do Se Joga, contudo, a Globo sempre negou e informou que a produção estava suspensa por tempo indeterminado.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado