Descontraída

Alessandra Negrini responde se fuma maconha e viraliza na web

Em rede social, atriz também abriu jogo sobre amor e declarou torcida no BBB21


Alessandra Negrini responde a perguntas de seus seguidores em rede social
"Eu não fumo maconha, tenho um olhinho fechado porque é da minha genética", argumentou Alessandra Negrini - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2021 às 14:15,
atualizado em 13/03/2021 às 14:21

Alessandra Negrini resolveu responder perguntas de seguidores em rede social e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados da web. Além de falar da série Cidade Invisível, em que atua para a Netflix, a atriz deu seu pitaco sobre o BBB21, contou que torce para Juliette e abriu o jogo sobre amor e comportamento. A artista respondeu, inclusive, ao questionamento de um internauta que quis saber se ela fuma maconha.

"Não, eu não fumo. Eu tenho um jeitinho assim, talvez as pessoas achem meio diferente, mas eu não fumo, gente. Sorry", disse Alessandra Negrini por meio dos stories de seu perfil no Instagram. Ao receber outra pergunta semelhante, ela frisou: "Que cisma é essa. Eu não fumo maconha, tenho um olhinho fechado porque é da minha genética".

Outro seguidor perguntou se a atriz é daquele mesmo jeito fora das telas, porque, segundo ele, apesar do jeito calma de falar, Negrini teria cara de doida. Ela rebateu: "Eu não sei, meu amor. Quem é você na vida real? Você saberia responder a essa pergunta?". Em outro momento, a ex-global se negou a dizer se está solteira ou comprometida.

Alessandra Negrini se rendeu ao BBB21: "Pela primeira vez na vida"

A atriz de 50 anos, que já se relacionou com os atores Murilo Benício, Marcos Palmeira, André Gonçalves e com o cantor Otto, se surpreendeu com a pergunta de outro fã, que quis saber se ela acredita no amor entre famosos e anônimos. "Claro que acredito. Amor não tem nada a ver com fama, querido", garantiu.

Na web, ela também admitiu estar viciada no BBB21. "Estou vendo Big Brother pela primeira vez na vida. Eu me apeguei porque eu fico vendo com a minha filha, a gente se diverte e eu estou torcendo pela Juliette", declarou. Ela também comemorou o sucesso de Cidade Invisível, série de Carlos Saldanha em que atua ao lado de Marco Pigossi.

Confira algumas respostas de Alessandra Negrini que foram compartilhadas nas redes sociais:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado