Me Poupe! Show

Com salário de 1 real, Nathalia Arcuri fará talk show de finanças na TV aberta

Apresentadora vai comandar o Me Poupe! Show


Nathalia Arcuri com colher de pau na mão
Nathalia Arcuri apresentará talk-show de finanças - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2021 às 12:11,
atualizado em 12/03/2021 às 12:25

Maior influenciadora de finanças do país atualmente, Nathalia Arcuri é idealizadora do projeto Me Poupe!, que impacta mais de 21 milhões de pessoas mensalmente. Agora, ela apresentará um talk show relacionado a finanças na RedeTV!. Trata-se do Me Poupe! Show. E com um detalhe: seu salário será de apenas 1 real.

"Eu não trabalho por dinheiro há três anos, quando alcancei a minha independência financeira. Estamos vivendo um momento em que todos precisamos fazer o que está ao nosso alcance para colaborar com os brasileiros que perderam empregos e a renda durante a pandemia", afirmou Natalia.

E acrescenta: "O programa terá cotas de patrocínio e, se forem vendidas, ficarei com uma parte do sucesso" A atração terá convidados descritos como ilustres e interagirá virtualmente com a audiência.

Nathalia Arcuri também fala sobre o desafio que vai enfrentar: "O principal desafio será aproximar o público da TV de um tema que ainda é restrito a uma pequena parcela da população. O Me Poupe! Show vem para democratizar ainda mais a educação financeira no Brasil".

Ainda não há uma estreia definida para a estreia, mas a ideia é que seja ainda em março, no horário nobre da RedeTV!.

O canal de finanças de Nathalia Arcuri

Na web, o Me Poupe! é o maior canal de finanças do mundo no YouTube, com 5,8 milhões de inscritos. Nathalia também já lançou livro e foi eleita a mulher mais influente da internet pelo Instituto Ipsos.

Em 2020, foi a única convidada brasileira para passar uma semana em Davos, na Suíça, no Fórum Ecônomico Mundial, junto com uma comitiva de criadores de conteúdo sobre finanças "A ideia era mostrar para o maior número de pessoas o que estava acontecendo lá. Foram convidados cinco criadores do mundo inteiro. Do Brasil, fui eu", orgulha-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado