Globo

Globo Repórter destaca pessoas que mudaram para o campo

Conheça pessoas que desistiram de tudo para uma nova forma de viver


Globo Repórter
Globo Repórter - Foto: Divulgação

No Globo Repórter desta sexta-feira, dia 05/03, conheça histórias de pessoas que decidiram largar a adrenalina dos escritórios ou a estabilidade da carteira assinada nos grandes centros urbanos para buscar a paz e o bem-estar em regiões mais calmas, apostando em novos negócios e numa nova forma de viver.

A repórter Lilia Teles subiu a serra de Teresópolis, Rio de Janeiro, para conhecer uma executiva de grandes empresas que pediu demissão e, ao lado do marido, um ex-funcionário de plataforma de petróleo, decidiram aposentar o antigo estilo de vida para trabalhar com produtos orgânicos. “O ‘Globo Repórter’ dessa semana tem tudo o que a gente adora. São lugares lindos, histórias inspiradoras, exemplos bacanas e pessoas que estão dispostas a começar de novo. Os personagens desse programa representam todo mundo que está nessa vibe de querer mais calmaria, buscando uma alimentação melhor e viver no meio do silêncio para poder pensar melhor na vida. Tenho certeza que será um programa que vai encher os olhos e o coração de todo mundo”, afirma Lilia Teles.

Pessoas que enfrentaram os riscos e hoje não se arrependem da nova vida, como um ex-operador da Bolsa de Valores de São Paulo, que se mudou para o interior e investe em tecnologias do campo. Tem também um casal do Rio que viu sua situação se complicar por conta da pandemia e, para garantir o sustento da família, se reinventou e aprendeu a produzir banana, queijo e palmito pupunha na própria terra, gerando sua fonte de renda.

O Globo Repórter vai ao ar logo após mais uma edição do BBB21, começando a partir das 23h40 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado