Globo

Globo Repórter visita o Parque Nacional da Tijuca e o Cristo Redentor

Nova temporada chega com muitas belezas do Rio


Globo Repórter
Globo Repórter - Foto: Divulgação

No Globo Repórter desta sexta-feira, dia 05/02, para abrir com chave de ouro a temporada de 2021, contará com uma reportagem de Fernanda Graell, em uma visita ao Parque Nacional da Tijuca e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que completam 60 e 90 anos em 2021, respectivamente.

Pesquisadores explicam o trabalho de recuperação e preservação na Floresta da Tijuca, um dos locais de fauna e flora mais ricas do país. No Cristo Redentor, a repórter sobe até um dos braços da estátua para mostrar a cidade por um ângulo peculiar.

Glória Maria e Sandra Annenberg comentam sobre a ansiedade de mais um ano de descobertas. “A nova temporada vai ser um mergulho na vida. O mundo, gente, sentimentos, emoção. Vamos viajar por lugares deslumbrantes e mostrar a maravilhosa diversidade do ser humano”, diz Glória. “Estamos passando por momentos difíceis, e todos estamos precisando de um respiro. Queremos levar as pessoas a lugares deslumbrantes, já que estamos merecendo muito. Então, preparem-se para embarcar com a gente nessas viagens incríveis, que só Globo Repórter proporciona”, completa Sandra.

O Globo Repórter vai ao ar logo após mais uma edição do BBB21, começando a partir das 23h15 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado