De última hora

Mariana Godoy contrai Covid-19 e Band escala especial das eleições no lugar

Jornalista passará os próximos 14 dias isolada com o marido


Mariana Godoy apresentando o Melhor Agora
Mariana Godoy à frente do Melhor Agora - Divulgação/TV Bandeirantes

A Band mudou sua programação desta segunda-feira (16) por conta de um desfalque de última hora. A jornalista Mariana Godoy testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e não apresentará o Melhor Agora, a partir das 22h45, justamente quando o semanal passaria a ser ao vivo. Procurada pelo NaTelinha, a emissora confirma a informação.

No lugar do Melhor Agora, a Band exibirá um especial do Band Eleições, ao vivo, para repercutir o resultado das urnas nas eleições municipais em todo o Brasil. A apresentação será de Rodolfo Schneider, com participações do cientista político Fernando Schüler e dos jornalistas Sheila Magalhães e Fernando Mitre.

Quem também testou positivo foi Dalcides Biscalquin, marido da jornalista e apresentador da Rede Vida. Os dois ficarão isolados em casa pelos próximos 14 dias, como manda o protocolo da Organização Mundial da Saúde, e depois vão testar novamente.

Na semana passada, a Rede Vida sofreu com o surto da doença. Foram pelo menos 15 pessoas infectadas, dentre apresentadores, pessoas na maquiagem, produção e área técnica.

Mariana Godoy na Band

Mariana Godoy saiu da RedeTV! e assinou com a Band em junho. Inicialmente, ela ocuparia o horário do Aqui na Band nas manhãs da emissora, entretanto, após vários adiamentos com direito até a coletiva de imprensa, o diretor executivo de produção do canal, Zeca Camargo, anunciou que a apresentadora seria levada para a faixa noturna.

“Aqui é sempre tudo muito transparente então faço questão de contar para vocês que a gente ganhou mais uma semana para fazer esse programa. Vai ficar lindo, incrível, dez. Aliás, vai ficar com a sua cara”, explicou o jornalista pela sua conta do Instagram na ocasião.

Até o momento, porém, o Melhor Agora não emplacou e a Band decidiu como uma das últimas alternativas, tornar o programa mais quente, ao vivo e repercutindo os assuntos do momento. A ideia precisou ser adiada por conta do coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado