Bomba

Mariana Godoy deixa a Band após sete meses

Jornalista e apresentadora Mariana Godoy deixou a Band sete meses após assinar contrato para comandar programa de variedades


Mariana Godoy
Divulgação/ TV Globo

Sete meses após ter assinado com a Band, a jornalista e apresentadora Mariana Godoy anunciou na tarde desta quinta-feira (07) que está se desligando da emissora paulista. Mariana agradeceu ao apoio que recebeu de toda a família Saad e a direção de jornalismo e entretenimento do canal: “Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre””.

Mariana trabalhou por mais de vintes anos no Grupo Globo, TV Globo e Globo News, até quem em 2014 assinou com a Rede TV! para comandar um talk-show nas noites de sexta-feira com o seu nome, no ano passado passou a apresentar o RedeTV! News formando par com Borys Casoy e Mauro Tagliaferri.

Na Band, Mariana estava escalada para um programa nas manhãs do canal, mas com a chegada de Edu Guedes, com o The Chef, a jornalista foi deslocada para as noites de segunda-feira estreando em setembro um programa de entrevistas, que no começou era voltado para o entretenimento, mas nas últimas edições ganhou um tom mais jornalístico.

Durante as algumas edições do Melhor Agora, título escolhido pelo público através das redes sociais, sob a direção de Zeca Camargo, Mariana foi diagnosticada com covid-19 e precisou se afastar para tratar a doença, retornou ao trabalho, mas logo pediu nova licença ao canal para cuidar da saúde, pois estava sofrendo de ansiedade e outras sequelas da enfermidade.

Pelas redes sociais, Godoy falou sobre seu desligamento: “Tudo foi muito bom ???? e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. “A vida é feita de escolhas” e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. ?????? Sucesso pra todos nós, sempre”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado