Jornalista

Mariana Godoy está negociando com outras empresas, entre elas, a CNN

Mariana Godoy está negociando seu retorno à TV, entre elas, a CNN


Mariana
Divulgação

Após pedir demissão da Band com apenas sete meses de contrato, a jornalista e apresentadora Mariana Godoy já iniciou conversas com outras empresas para comandar novos projetos. Postagem da amiga e colega de trabalho, Carla Vilhena, dá a entender que o próximo local de trabalho de Godoy seja a CNN Brasil: "Comecei a conversar com algumas empresas, sim”.

Titular do “Visão CNN”, que começa 12h45 e se estende até 16h, Carla postou uma mensagem de apoio à Mariana, com quem trabalhou por anos na Globo e marcou presença nos programas que a apresentadora comandou, como Mariana Godoy Entrevista e Melhor Agora, na Rede TV! e Band, respectivamente. “Novos caminhos aguardam por quem não tem medo de ousar."

Ao IG, Godoy afirmou: "Esse momento é delicado. E por isso mesmo exige um tratamento especial que inclui diálogo franco e sigilo absoluto entre as partes. Mas posso dizer que hoje eu comecei a conversar com algumas empresas, sim". Nas redes sociais a torcida é grande para que Mariana retorne à TV.

Mariana trabalhou por mais de vinte anos no Grupo Globo, TV Globo e Globo News, até que em 2014 assinou com a Rede TV! para comandar um talk-show nas noites de sexta-feira com o seu nome, no ano passado passou a apresentar o RedeTV! News formando par com Borys Casoy e Mauro Tagliaferri.

Na Band, Mariana estava escalada para um programa nas manhãs do canal, mas com a chegada de Edu Guedes, com o The Chef, a jornalista foi deslocada para as noites de segunda-feira estreando em setembro um programa de entrevistas, que no começo era voltado para o entretenimento, mas nas últimas edições ganhou um tom mais jornalístico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado