Fio da navalha

Com um mês, programa de Mariana Godoy na Band pode sair do ar

Mariana Godoy pode ter programa rifado da grade


Mariana Godoy no cenário do Melhor Agora
Mariana Godoy apresentando o Melhor Agora - Divulgação/TV Bandeirantes

No ar há pouco mais de um mês, o programa de Mariana Godoy na Band, o Melhor Agora, pode deixar a grade de programação da emissora, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. De acordo com ele, há internamente o entendimento que o programa está "errado".

Mal lançado, as chances da atração deixar de vez a Band são grandes. Esse cenário, no entanto, não alteraria em nada a situação de Mariana Godoy na casa, que seguiria contratada e participando do Jornal Gente, na rádio Bandeirantes, e podendo ainda ser aproveitada em outros projetos do jornalismo.

Depois de ver seu programa diário na Band ser cancelado, o Melhor Agora, semanal, estreou em 21 de setembro, entrevistando personalidades conhecidas do grande público e colocando em pauta discussões que fazem parte do cotidiano dos telespectadores.

O cenário do programa divide o estúdio em três partes: sofá, palco e bar, dando espaço a momentos divertidos durante a noite, no qual entrevistados podem comer e beber durante as entrevistas.

Em entrevista recente ao NaTelinha, Mariana destacou que se sente confortável ao apresentar o semanal: "É mais parecido com o que eu já fazia, mais na linha do talk show. A gente está precisando mais de entretenimento, uma coisa mais leve. Segunda-feira, semana está começando, vamos combinar que você já viu todas as notícias, vamos ouvir um pouco de música".

Mariana Godoy e o novo horário

Mariana Godoy saiu da RedeTV! e assinou com a Band em junho. Inicialmente, ela ocuparia o horário do Aqui na Band nas manhãs da emissora, entretanto, após vários adiamentos com direito até a coletiva de imprensa, o diretor executivo de produção do canal, Zeca Camargo, anunciou que a apresentadora seria levada para a faixa noturna.

“Aqui é sempre tudo muito transparente então faço questão de contar para vocês que a gente ganhou mais uma semana para fazer esse programa. Vai ficar lindo, incrível, dez. Aliás, vai ficar com a sua cara”, explicou o jornalista pela sua conta do Instagram no início do mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado