Melhor Agora

Recuperada da Covid-19, Mariana Godoy apresenta programa sobre a doença

Melhor Agora terá edição sobre o coronavírus nesta segunda (30)


Mariana Godoy posando para foto sorrindo
Mariana Godoy está de volta após passar por quarentena - Foto: Isabela Gadelha/Vibra

Recuperada da Covid-19, Mariana Godoy volta a comandar o Melhor Agora, que passa a ser ao vivo a partir desta segunda-feira (30) na Band. Na primeira edição em novo formato, a apresentadora abordará a doença, discutindo a busca pela vacina.

Mariana recebe o secretário estadual de saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, o secretário-executivo do comitê de contenção do coronavírus de São Paulo, João Gabbardo, e a jornalista Millena Machado, voluntária dos testes desenvolvidos pela farmacêutica Pfizer.

A atração ainda conversa por videochamada com Nelson Teich, ex-ministro da Saúde.

Mariana Godoy teve Covid-19

A apresentadora teve diagnóstico positivo para o coronavírus anunciado no 16 de novembro. Na ocasião, o Melhor Agora passaria a ser ao vivo, na tentativa de salvar o programa, com baixos índices de audiência.

Neste dia, a Band acabou recorrendo a uma edição especial do Band Eleições, para repercutir o resultado das urnas no primeiro turno das eleições municipais. Na semana seguinte, a emissora antecipou a exibição de Largados e Pelados.

Mariana Godoy na Band

Mariana Godoy saiu da RedeTV! e assinou com a Band em junho. Inicialmente, ela ocuparia o horário do Aqui na Band nas manhãs da emissora, entretanto, após vários adiamentos com direito até a coletiva de imprensa, o diretor executivo de produção do canal, Zeca Camargo, anunciou que a apresentadora seria levada para a faixa noturna.

“Aqui é sempre tudo muito transparente então faço questão de contar para vocês que a gente ganhou mais uma semana para fazer esse programa. Vai ficar lindo, incrível, dez. Aliás, vai ficar com a sua cara”, explicou o jornalista pela sua conta do Instagram na ocasião.

Até o momento, porém, o Melhor Agora não emplacou e a Band decidiu como uma das últimas alternativas, tornar o programa mais quente, ao vivo e repercutindo os assuntos do momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado