Sequelas

Recuperada da Covid-19 mas ainda com sintomas, Mariana Godoy é afastada da Band

Jornalista contraiu a doença em novembro


Mariana Godoy na Band
Mariana Godoy em seu programa na Band - Divulgação/TV Bandeirantes

Recuperada da Covid-19, Mariana Godoy acaba de ganhar afastamento da Band, por ainda sentir sintomas da doença, contraída em novembro. Na última segunda-feira (07), ela comandou o seu programa Melhor Agora pela última vez, e voltará ao ar só em 2021.

"Como vocês sabem: eu tive Covid. Foi um período difícil. Sofrido. E ainda estou com alguns sintomas. O olfato e paladar não voltaram. A dor de cabeça continua... mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade", diz ela em post no Instagram na manhã desta sexta (11).

A jornalista agradeceu o privilégio de trabalhar em uma empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos funcionários e elogiou a Band. "Estou me recuperando. E em breve estarei de volta", encerrou ela, desejando feliz Natal e Ano Novo.

Melhor Agora teve temática sobre Covid-19

Logo que se recuperou, Mariana Godoy recebeu o o secretário estadual de saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, o secretário-executivo do comitê de contenção do coronavírus de São Paulo, João Gabbardo, e a jornalista Millena Machado, voluntária dos testes desenvolvidos pela farmacêutica Pfizer para abordar a doença, discutindo a busca pela vacina.

Mariana Godoy na Band

Mariana Godoy saiu da RedeTV! e assinou com a Band em junho. Inicialmente, ela ocuparia o horário do Aqui na Band nas manhãs da emissora, entretanto, após vários adiamentos com direito até a coletiva de imprensa, o diretor executivo de produção do canal, Zeca Camargo, anunciou que a apresentadora seria levada para a faixa noturna.

“Aqui é sempre tudo muito transparente então faço questão de contar para vocês que a gente ganhou mais uma semana para fazer esse programa. Vai ficar lindo, incrível, dez. Aliás, vai ficar com a sua cara”, explicou o jornalista pela sua conta do Instagram na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado