O que será?

Marcos Mion surge após demissão da Record com vídeo enigmático

Apresentador faz mistério sobre destino


Marcos Mion em A Fazenda
Marcos Mion na última temporada de A Fazenda - Divulgação/Record TV

Marcos Mion está cheio de mistérios depois que foi demitido pela Record. Na manhã desta quinta-feira (28), em seu Instagram, publicou um vídeo mexendo no computador e vendo seu arquivo de fotos em uma pasta intitulada Record - 2010/2020. Passando pelas imagens, o apresentador voltou e criou uma nova pasta, mas justamente quando escreveria o "destino", encerrou o vídeo.

Na casa por mais de 10 anos, Marcos Mion teve seu contrato rescindido ontem (27), mesmo depois de ter comandado A Fazenda mais bem-sucedida dos últimos 10 anos, no último trimestre de 2020 e que terminou há pouco mais de um mês.

As bolsas de apostas já começaram e o destino do apresentador começou a ser especulado em canais concorrentes. A Globo, por exemplo, poderia ser um destino, já que a emissora quer reformular sua programação dominical após Faustão anunciar que este seria seu último ano de Domingão.

Apesar da demissão, a Record ainda fez nenhum comunicado oficial sobre o desligamento de Marcos Mion. O apresentador, contudo, vem sendo respeitoso com seus seguidores nas redes sociais em confirmar o fato.

Entenda a demissão de Marcos Mion

 O relacionamento do apresentador com a alta cúpula foi se desgastando ao longo da última temporada do reality. De acordo com fontes ouvidas, nos bastidores, Mion seria reservado, pouco acessível e de personalidade muito forte. O contrato do apresentador tinha vigência até dezembro de 2021, mas a emissora optou pela rescisão.

Conforme apurou o NaTelinha, os embates nos bastidores entre ele e o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, se tornaram frequentes. Uma das maiores reclamações em torno do comunicador era o fato de não acatar algumas decisões da direção. A situação foi complicando entre os dois profissionais ao ponto se ser inviável a permanência do artista.

Mesmo com todos os problemas, a Record já divulgava ao mercado publicitário a temporada 2021 com Mion. Porém, os atritos em 2020 deixaram sequelas e a gota d’água teria sido nos últimos dias, com notícias de que o apresentador estaria sendo sondado para fazer parte do casting da Globo no ano que vem. Uma das principais estrelas do canal, Marcos não esperava a rescisão e ele estava em reunião na Record no momento que a informação foi antecipada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, site de notícias da emissora.

Procuradas pelo NaTelinha, tanto a assessoria da Record quanto de Marcos Mion não se pronunciaram oficialmente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado