Polêmica

Felipe Solari nega indireta a Zeca Camargo e diz por que apagou desabafo

Tweet de ex-VJ da MTV foi interpretado como indireta a diretor da Band


Zeca Camargo e Felipe Solari
Zeca Camargo e Felipe Solari (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)

Envolvido em uma polêmica com Zeca Camargo, Felipe Solari se pronunciou sobre o desabafo que publicou no Twitter e apagou na sequência. O ex-VJ da MTV negou que a mensagem foi destinada ao diretor-executivo de Produção da Band e explicou por que excluiu a postagem.

"Fiz um tweet que poderia ser relacionado a diferentes momentos da minha carreira e aplicado a realidade de tantos colegas. Em seguida, achei que não cabia esse desabafo e apaguei. Não encontro motivos para comentar o assunto, que está ganhando interpretações externas. Estou feliz e focado nos meus projetos e ampliando meu espaço como podcaster, no Sistema Solari", respondeu ao NaTelinha.

Na noite da última quarta, Felipe Solari escreveu: "Fiz muitos testes para apresentar um reality show. A chefia da empresa (TV) mudou, um novo diretor chegou, e o programa já foi entregue para alguém da 'turma'... Nenhuma novidade nesse meio sórdido que é a TV".

Seguidores interpretaram como uma indireta a Zeca Camargo, recém-contratado pela Band e que trouxe para a emissora sua ex-colega de MTV, Marina Person.

Zeca Camargo, em seu Instagram, também se manifestou a respeito do tema e negou ter se envolvido na elaboração do programa do qual Solari foi supostamente rejeitado. 

"Descubro falando com o diretor de Comunicação e o de Programação da Band, que já haviam mencionado esse programa, mas que jamais me pediram qualquer opinião. A primeira vez que ouvi falar sobre ele foi na segunda-feira passada", disse o diretor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado