Viajado

Zeca Camargo revela a única capital brasileira que não conhece

"A última vez que entrei num aeroporto foi em 12 de março", diz ele, que está em crise de abstinência


Zeca Camargo nas ruas
Zeca Camargo está há mais de quatro meses sem viajar - Reprodução/Instagram

Com mais de 100 países visitados e mais de 10 passaportes carimbados, Zeca Camargo revelou em coletiva para promover o programa que dirigirá na Band - e que terá Mariana Godoy na apresentação -, a única capital brasileira que não conhece. "Sei que é uma vergonha", admitiu.

"Teresina [no Piauí] é a única capital do país que eu não conheço. Eu sei que é uma vergonha. É quente, eu conheço a fama, mas esse calor se traduz nos carinhos que a gente recebe", contou. Apesar disso, acredita que com o programa, essa pode ser uma nova oportunidade: "Já fui à todas as capitais, até aquelas mais afastadas, difíceis da gente chegar. A gente resolve isso aí".

Zeca também confessou que está em crise de abstinência de viajar. "A última vez que entrei num aeroporto foi em 12 de março. Quando vim do Rio [de Janeiro] pra Band [em São Paulo], vim de carro. Tenho fé que já já vamos acabar com isso e voltamos a visitar todo mundo", espera.

E ainda falou sobre seu início no canal: "Deixei a Globo e em menos de 48 horas vim pra Band. Você desacostuma de mudar de emprego. Foi uma chegada muito fácil. Cheguei um pouco atento a tudo, com uma vontade enorme incrível de inovar".

Zeca Camargo na Band

O nome de Zeca foi cogitado, inicialmente, para apresentar o Aqui na Band, que foi extinto. Ele ficou 24 anos na Globo e teve sua saída confirmada no mês passado, quando entrou na lista de demissões que a empresa vem fazendo com o intuito de unificar todas as plataformas do Grupo Globo.

Na sua antiga emissora, Zeca foi responsável por apresentar o primeiro reality show do canal, No Limite, e ficou durante anos na apresentação do Fantástico. Ele também assumiu  o Vídeo Show em 2013 e, após não emplacar na audiência, foi convidado para comandar o É de Casa em 2015, atração onde ficou por cinco anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado