Reestreia

Pedro Bial promete pegada mais popular em seu programa de entrevistas na Globo

Apresentador analisa nova temporada do Conversa com Bial


Pedro Bial
Pedro Bial volta com seu programa nesta segunda (8). Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 20:20,
atualizado em 08/02/2021 às 20:20

Volta ao ar, na madrugada desta segunda-feira (8), o Conversa com Bial. O programa de entrevistas traz, logo em seu primeiro episódio de 2021, uma entrevista com o famoso diretor Woody Allen, que está envolto em uma polêmica acusação de abuso sexual. Com isso, para Pedro Bial, o público pode esperar uma “pegada cada vez mais popular e mais abrangente” no talk-show ao longo do ano.

Ele não se considera ansioso para voltar ao ar, mas sim com vontade de trabalhar. “Estou muito feliz de perceber que existe uma curiosidade das pessoas de saber o que vem por aí. O próprio fato de voltarmos mais cedo ao ar já denota que o ‘Conversa’ está fazendo sucesso. Então, não sei se é ansiedade, mas é aquela vontade de fazer mais e mais”, avaliou, em entrevista distribuída pela Globo à imprensa.

“Para este ano, acho que o público pode esperar uma pegada cada vez mais popular e mais abrangente, para falar com o maior número de pessoas, que é uma característica da TV aberta. Inclusive teremos outras entrevistas internacionais”, acrescentou.

Já são quatro anos no ar desde sua estreia, em 2017. No lançamento, Bial dizia que iria descobrir a cara do programa junto com o público, ao longo do tempo. Hoje, ele acredita que o produto já tem sua identidade. “Foi ganhando a cara de um programa que busca discutir e levar adiante, com a maior clareza, transparência e espírito democrático, as discussões e debates públicos de questões sociais, morais e políticas”, disse.

O novo formato da atração, gravado de forma remota, forçado por conta da pandemia do novo coronavírus, já não é um mistério. “Essa mecânica da captação nós já estamos dominando, claro, com as variáveis e os imprevistos que sempre ocorrem. Mas agora acho que, cada vez mais, estamos avançando em aprimorar esses formatos, na captação, no capricho com a imagem e na edição”, analisou.

Pedro Bial entrevista Woody Allen

O primeiro entrevistado de 2021 é o cineasta Woody Allen. Responsável por filmes como Vick Cristina Barcelona, Match Point, Celebridades, Noivo Neurótico e Hannah e Suas Irmãs, o diretor hoje enfrenta o peso de uma acusação de abuso sexual.

Para Bial, foi um momento importante de sua carreira. “Foi uma entrevista que me deu grande alegria realizar. Acho que o Woody Allen é um gênio da história do cinema, da escrita e do humor. Um sujeito que eu sempre sonhei em conversar e que foi de grande generosidade na conversa”, pontuou.

Nesta semana, também serão entrevistados a cantora Marília Mendonça, o ator Rodrigo Sant’Anna, a vice-diretora-geral da OMS, Mariângela Simão, o médico Dráuzio Varella, o artista plástico Darlan Rosa e a cantora Ivete Sangalo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado