É Globo ou Record?

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel bate boca com Biel e chama Mion de "Bial"

Os participantes se desentenderam durante prova


Biel e Luiza Ambiel em A Fazenda 2020
Biel e Luiza Ambiel discutiram em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem

A atividade desta quinta-feira (10) não foi nada amigável em A Fazenda 2020. Luiza Ambiel rebateu a escolha de Biel, que a eliminou da prova prêmio, e ainda errou o nome do apresentador Marcos Mion, por conta do nervosismo.

Após Biel eliminar a modelo, justificando a falta de afinidade, ela rebateu alegando que não houve um respeito por parte do cantor. "Não vou bater tambor pra babaca", disparou.

Após o bate-boca, Ambiel, já aparentemente nervosa, confundiu e chamou Mion de [Pedro] Bial. "Vocês parem agora, meu nome é Rodrigo Faro", brincou o apresentador, que sofreu com o mesmo erro no ano passado, quando foi chamado de Tiago Leifert.

O clima ficou pesado. Biel e Ambiel discutiram mais cedo, após a modelo chamar a atenção do cantor por conta do funcionamento do manual e ele não gostou. Mais tarde, ao tentar fazer as pazes, Luiza foi ignorada pelo funkeiro.

A Fazenda 2020 tem primeira Fazendeira

Miss Brasil 2013, Jakelyne desbancou outras três mulheres, Mirella, Luiza Ambiel e Carol Narizinho, e se tornou a Fazendeira da semana. Além da imunidade, a modelo também poderá indicar alguém direto para a berlinda.

Além das meninas, estão no elenco: Biel (cantor), Fernandinho Beatbox (músico), Jojo Todynho (cantora), JP Gadêlha (bombeiro militar), Juliano Ceglia (apresentador), Lidi Lisboa (atriz), Lipe Ribeiro (empresário) e Lucas Cartolouco (jornalista).

E ainda: Lucas Maciel (criador de conteúdo), Mariano (cantor), Mateus Carrieri (ator), Raissa Barbosa (modelo), Rodrigo Moraes (apresentador), Stéfani Bays (influenciadora digital), Tays Reis (cantora) e Victória Villarim (bailarina e ex do Eduardo Costa).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado