No Conversa

Pedro Bial chora ao rever cena de Amor de Mãe com atriz

Apresentador conversou com a atriz Jéssica Ellen


Pedro Bial e Jéssica Ellen
Pedro Bial e Jéssica Ellen se emocionaram ao rever cena de Amor de Mãe - Foto: Globo

A atriz Jéssica Ellen foi a convidada do talk show Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (12). Interprete da personagem Camila na novela Amor de Mãe, a atriz se emocionou, e deixou o apresentador Pedro Bial emocionado, ao rever a cena em que sua personagem se forma na faculdade e dedica a conquista a mãe, Lurdes (Regina Casé).

“Parece que Jéssica não está interpretando. Está revivendo”, pontuou Bial. “A Camila é um personagem muito real. Essa experiência que eu vivi como primeira pessoa [da minha família] a se formar na faculdade [...]", contou Jéssica.

"Isso não é sobre Jéssica, não é sobre minha individualidade. Isso é a realidade de muitas mulheres negras", acrescentou a atriz. A novela Amor de Mãe precisou ser interrompida em março desse ano por conta da pandemia do novo coronavírus.

A continuação da história da autora Manuela Dias será exibida apenas em 2021. Jéssica vive uma das personagens principais da trama, uma das filhas da protagonista Lurdes.

Jéssica Ellen na TV

Cria da Globo, Jéssica Ellen está na emissora há 8 anos e vem emendando um trabalho atrás do outro. Estreou na telinha na vigésima temporada de Malhação, em 2012, e seguiu: Geração Brasil (2014), Totalmente Demais (2015), Justiça (2016), Filhos da Pátria (2017-2019) e Assédio (2018).

Jéssica também participou de duas peças de teatro e se lançou como cantora em 2018 com o álbum Sankota. A famosa optou pela gravação independente, com quatro composições nas faixas.

Paralisação de Salve-se Quem Puder

Além de Amor de Mãe, que estava no ar quando a pandemia do novo coronavírus teve início no Brasil, Salve-se Quem Puder também precisou ser interrompida.

A trama das sete, do autor Daniel Ortiz, voltará ao ar no ano que vem para revelar o desfecho da história de Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado