Na Justiça

Marcius Melhem apresenta provas e cobra indenização de Dani Calabresa

Humorista mostrou mensagens que comprovariam relação


Marcius Melhem dá entrevista para um programa de TV
Marcius Melhem tenta provar intimidade com Dani Calabresa. Foto: Reprodução

Marcius Melhem apresentou à Justiça de São Paulo na última quinta-feira (14) supostas provas de que ele mantinha relações íntimas com Dani Calabresa entre 2017 e 2019. O humorista mostrou dezenas de mensagens, em áudio e texto, visando explicar que tais conteúdos trocados nos aplicativos de conversa não são compatíveis com alguém que se diz vítima de abuso, segundo laudo de Marcello de Camargo Teixeira Panella, advogado do comediante, que o colunista Maurício Stycer, do UOL, teve acesso.

"O tom jocoso e íntimo era constante no tratamento entre ambos. Entre autor e ré eram comuns as brincadeiras, inclusive de natureza sexual. Mas nada aí havia de constrangedor, abusivo ou imposto", afirma texto na ação.

"Tais manifestações, com efeito, se davam no âmbito da livre esfera de vontade de dois adultos, solteiros, maiores e capazes. Sob essa ótica nada há a ser recriminado ou censurado; frise-se, não sendo cabíveis quaisquer juízos de valor a respeito", acrescenta no processo.

Marcius pede R$ 200 mil de indenização a Calabresa por ela ter feito as acusações sobre assédio sexual que, segundo ele, são falsas. O humorista ainda quer ressarcimento de R$ 46.400,00, valor que ele usou no tratamento psiquiátrico que teria feito, depois que foi acusado por Dani.

Relembre o caso Marcius Melhem

O caso veio a público com maior abrangência no início de dezembro, depois que uma reportagem da revista Piauí detalhou que o comediante teria encurralado Calabresa em uma comemoração do episódio 100 do Zorra.

A festa em questão ocorreu em 5 de novembro de 2017 e teria gerado momentos constrangedores e de pânico para a humorista. A publicação relatou que Marcius Melhem tentava contato físico com Dani Calabresa a todo custo. O diretor, em um primeiro momento, teria puxado sua cabeça para tentar beijá-la. Não conseguiu.

A situação teria piorado algum tempo depois, quando ela foi ao banheiro e ao sair, topou com Melhem, que teria a imobilizado, forçado um beijo e não conseguindo, lambeu seu rosto. Não satisfeito, ainda teria tirado o pênis para fora da calça, levando Dani a encostar a mão e quadris na genitália do chefe ao tentar escapar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado