Dani-se

Vaza cenário do novo programa de Dani Calabresa na Globo

Fotos da atração foram postadas por atriz em rede social


Dani Calabresa e convidados fazendo pose em frente ao telão do Dani-se
Dani Calabresa posa com convidados no Dani-se. Foto: Reprodução

O novo programa de Dani Calabresa no Grupo Globo, Dani-se, era mantido em segredo nos corredores do canal, mas fotos da atração foram vazadas nas redes sociais nessa quarta-feira (13). A atriz Debora Lamm, uma das convidadas da atração, postou fotos em que aparece no cenário, acompanhada pela apresentadora, e pelos colegas Pedroca Monteiro e George Sauma. O programa irá ao ar no GNT, com estreia prevista para março.

Em uma das imagens, Dani aparece sentada na mesa redonda ao lado dos convidados, em um cenário em tom avermelhado, com detalhes parecidos com tijolos e gavetas. Em outra foto, o quarteto surge em frente ao telão do estúdio, onde se vê a logo do programa (veja fotos mais abaixo).

"Vem aí Dani-se. Irresistível. Minha amiga Dani é fantástica, muito lindo ela liderando essa festa deliciosa ao lado do nosso amor Pedroca Monteiro. Registros de uma tarde toda minha e do George Sauma. Te 'love' todinha, Dani", escreveu a atriz ao postar as fotos nas redes sociais.

A estreia do programa solo da humorista vem meses depois de Dani Calabresa liderar um movimento de mulheres que acusam Marcius Melhem, antigo chefe da atriz na Globo, de assédio sexual.

Relembre caso de assédio sexual denunciado por Dani Calabresa

Segundo uma reportagem da revista Piauí, o comediante teria encurralado Calabresa em uma comemoração do episódio 100 do Zorra. A festa em questão ocorreu em 5 de novembro de 2017 e teria gerado momentos constrangedores e de pânico para a humorista.

A publicação relatou que Marcius Melhem tentava contato físico com Dani Calabresa a todo custo. O diretor, em um primeiro momento, teria puxado sua cabeça para tentar beijá-la. Não conseguiu.

A situação teria piorado algum tempo depois, quando ela foi ao banheiro e ao sair, topou com Melhem, que teria a imobilizado, forçado um beijo e não conseguindo, lambeu seu rosto. Não satisfeito, ainda teria tirado o pênis para fora da calça, levando Dani a encostar a mão e quadris na genitália do chefe ao tentar escapar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado