Contaminado

Com Covid-19, Luccas Neto chora de saudade do filho no Encontro: "Sentimento triste"

"Vou perder uma fase da vida dele", lamentou o youtuber


Luccas Neto no Encontro
Luccas Neto está isolado em seu quarto - Reprodução/TV Globo

Luccas Neto anunciou que contraiu o novo coronavírus (Covid-19) e está isolado em um quarto de sua casa no Rio de Janeiro. O pai de Luke conversou com Fátima Bernardes no Encontro desta quarta-feira (18) e relatou que a saudade do filho apertou. "Ele está na porta aqui ao lado e e eu não posso fazer nada", lamentou. O bebê nasceu há apenas cinco dias.

"É um sentimento muito triste porque é meu primeiro filho. Não sei se ele vai lembrar de mim. Parece que daqui a 15 dias ele vai estar diferente, maior. Vou perder uma fase da vida dele", continuou.

O influenciador digital explicou ainda que vinha fazendo testes semanalmente e está sem sintomas da doença: "O problema é o psicológico, a cabeça, que fica pensando em um milhão de coisas". Neto avisou que vai continuar trabalhando do computador e se declarou: "Eu trabalho pra eles, pra essas crianças todas".

Luccas Neto e a Covid-19

O jovem youtuber havia postado há dois dias que foi infectado. "O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pro Covid [sic]. Cara, tem noção? Com meu filho recém nascido em casa, com minha avó de 93 anos... Eu estou bem, em breve volto com mais informações", escreveu.

Ontem (17), postou um vídeo e lamentou que pegou Covid-19 no momento que classifica como o mais importante da vida: "Eu não sei como vai ser daqui pra frente, como meu psicológico vai reagir, então peço apenas que rezem por mim".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado