Ele adora polêmica

Milton Neves bate boca com jornalista político e Britto Jr na web

Apresentador do "Terceiro Tempo" tem criado polêmicas nas redes sociais


Milton Neves fazendo bico
Milton Neves se envolveu em mais polêmicas

Milton Leite voltou a se envolver em mais uma polêmica neste final de semana. No fim da noite de sexta-feira (31) e início da madrugada deste sábado (1º), o titular do "Terceiro Tempo" da Band entrou numa discussão com o jornalista político Carlos Andreazza e com o ex-RecordBritto Jr.

Tudo começou quando Milton decidiu responder ao colega de televisão que havia feito uma crítica a audiência de algumas emissoras da TV aberta, inclusive a Band. Ao comentar uma postagem com números de audiência, Britto deu uma leve satirizada aos resultados obtidos.

"Globo e SBT disputando a 1ª divisão, Record sem chance de encostas, as outras brigando pelo 4º lugar. E a Band, alguém tem notícia?", escreveu o jornalista que atualmente está fora do ar, desde que foi afastado do "Hoje em Dia", após ter perdido a titularidade do reality "A Fazenda".

Milton Neves não perdeu a oportunidade e fez questão de responder e lembrar o colega que ele está fora do ar. "E de você Britto Júnior, alguém tem notícia? Talvez da sua geladeira Gelomatic de alavanca", salientou Milton. Na televisão, quando um profissional está fora do ar, costumeiramente é dito que ele está "na geladeira".

Algumas horas depois, o apresentador esportivo da Band voltou a se envolver em polêmica, dessa vez por conta de discordâncias políticas. É que Milton postou em seu perfil um vídeo do "Pânico no Rádio" mostrando uma discussão entre Emílio e o comentarista político Carlos Andreazza. Defensor do presidente Jair Bolsonaro, Neves elogiou a atuação do apresentador do programa de rádio. "Esse Emílio é bão", escreveu.

Andreazza não gostou da postagem e alegou tratar-se de uma montagem que descontextualizou a discussão. O comentarista decidiu então responder. "Milton, você não é jornalista. Eu sei. Mas compartilhar vagabunda como essa é bizarro até pra você".

Em tom irônico, Neves voltou a responder. "Quem é você, amigo?", perguntou e recebeu a resposta minutos depois. "Você todo mundo sabe quem é. A fama precede". A discussão seguiu em tom agressivo e Milton perdeu a paciência. "Pra falar de rádio e jornalismo comigo você tem de ajoelhar e rezar 10 ave-marias antes, pobre coitado. Um abraço".

Para encerrar a discussão, Andreazza voltou a responder algumas horas depois. "Ninguém te leva a sério. Mas você ficou rico mesmo". Não houve resposta de Milton Neves após essa postagem e o apresentador preferiu retuítar postagens em apoio a ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado