Polêmica

Britto Jr. dispara sobre choro de Rodrigo Faro por Gugu: "Falso"

Por meio de rede social, Britto criticou o apresentador da Record TV


Britto Jr e Rodrigo Faro
Britto Jr. e Rodrigo Faro - Foto: Montagem/Divulgação

Nesta terça-feira (26), Britto Jr. publicou um vídeo em seu perfil do Instagram e alfinetou o choro de Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu Liberato no Hora do Faro do último domingo (24), que foi ao vivo.

No programa, Faro não conteve a emoção e chorou ao falar sobre o colega de emissora, que também foi o responsável por lançá-lo no grupo Dominó. Britto Jr. não engoliu essa reação e disparou: "Lágrimas de crocodilo", expressão usada para dizer que alguém está chorando de maneira falsa.

Britto ainda destacou que a televisão "usa e abusa" dessa tática do choro falso para ajudar na disputa pela audiência, e que "carpideiras eletrônicas" fingem emoção aos finais de semana. "Na morte do Gugu não foi diferente. A maioria se emocionou de verdade, mas teve 'carpideira' se traindo no ar", disparou.

Britto Jr. manda indireta para Rodrigo Faro

Mesmo sem citar o nome de Rodrigo, Britto lembrou o momento em que o apresentador se mostrou preocupado com a audiência do programa em meio a homenagem. "Ao mesmo tempo que de desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera perguntando para a equipe como estava a audiência", comentou.

O ex-apresentador do Hoje em Dia também destacou que não estava condenando o fato de apresentadores demonstrarem sua emoção no ar, só que isso deveria ser algo verdadeiro. "O silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado