Ex-apresentador

Britto Jr. diz que “não perde tempo” com A Fazenda 2020, mas se diverte com os “erros”

Jornalista foi mencionado em comentário sobre o reality e respondeu seguidor


Britto Jr em imagem de acervo
Britto Jr apresentou A Fazenda. Divulgação

Britto Jr. foi mencionado em comentário sobre os erros de A Fazenda 2020 no Twitter, nesta quarta-feira (18), e respondeu prontamente o internauta. “Britto Jr. deve tá rindo demais dessa manipulação descarada”, escreveu um seguidor. “Eu não perco meu tempo assistindo, mas me divirto lendo as manchetes do outro dia, que só falam de erros e chororô. Isso realmente é engraçado”, rebateu o apresentador.

A formação da roça dessa terça (17) causou polêmica nas redes sociais. Os internautas reclamaram da falta de transparência da produção na dinâmica dos peões que iriam compor a berlinda. Houve também que acusasse Biel e Mariano de trocarem olhares no momento em que o sertanejo, dono do poder da chama, lia sobre o conteúdo do guardião. As hashtags "Cancela o Poder" e "Roça Manipulada" foram usadas pelos fãs do reality show.

Britto já opinou sobre A Fazenda 2020

Britto Jr também usou as redes sociais para comentar sobre Marcos Mion ter chorado em A Fazenda 2020. Britto apresentou o reality show por sete temporadas e saiu tecendo críticas ao diretor Rodrigo Carelli. “Eu sei por que ele tá chorando. E esse motivo tem nome e sobrenome”, escreveu Britto sem nominar o alvo da sua crítica - embora tenha ficado claro.

“@recordtvoficial pode demitir o Carelli. O Brasil agradece”, comentou uma internauta e Britto respondeu: “Não é só caso de demissão não. Ali está sendo cometido um tipo de tortura que eu denunciei e poucos se deram conta”.

Outra seguidora do jornalista interagiu: “É muita responsabilidade e muita cobrança Britto Jr que o diga “. E ele novamente respondeu: “Todo programa exige responsabilidade. Mas esse contém insanidade no comando geral”. Britto está fora da Record desde 2016 e fala pouco sobre a sua experiência com a emissora em entrevistas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado