Quanto Mais Vida Melhor

Vladimir Brichta treina com ex-jogador de futebol para nova novela

Trama vai substituir Salve-se Quem Poder neste ano


Vladimir Brichta estará em novela das 7
Vladimir Brichta será jogador de futebol em novela - Divulgação

Vladimir Brichta vai viver um jogador de futebol na próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson. E para entrar na pele do personagem, o ator vem sendo orientado por um ex-jogador de futebol, que esteve em clubes como Botafogo e Grêmio na década de 1990.

O ex-jogador em questão é Jamir Gomes, de 48 anos, segundo informou o jornal O Globo nesta sexta-feira (22). Também participa dos treinos Leonardo Zanchin, outro que está escalado para a trama. Segundo a publicação, eles jogam futebol em um dos gramados dos Estúdios Globo.

Quanto Mais Vida Melhor estreia neste ano para substituir Salve-se Quem Puder e será protagonizada por Giovanna Antonelli, que dará vida a uma empresária do ramo dos cosméticos. Brichta, conforme dito, será um jogador de futebol, Valentina Herszage viverá uma dançarina e Mateus Solano, um cirurgião. Na trama, eles morrem em um acidente aéreo e ao chegaram no céu, descobrem que morreram por engano.

Mais humor em novela

Dessa forma, voltarão à Terra, mas agora sabendo que em um ano eles vão morrer, e agora de forma definitiva. E todos receberão uma missão específica para cumprir no tempo que ainda terão de vida.

O título da trama seria A Morte Pode Esperar, mas as mudanças foram realizadas em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A novela contará com mais humor e reúne ainda Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Diego Francisco, Fabrício Assis, Camila Rocha, Karine Bohme, Ana Hikari, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso e Elizabeth Savala.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado