Bom humor

Maria Beltrão erra, vira alvo de risadas e dá "bronca" no Estúdio i: "Acho ridículo"

Apresentadora brincou com a situação


Maria Beltrão sorrindo no Estúdio i
Maria Beltrão no Estúdio i - Foto: Reprodução/GloboNews

Maria Beltrão protagonizou nesta quarta-feira (23) mais um momento inusitado no Estúdio i ao dar uma “bronca” na produção. A jornalista confundiu um texto e uma imagem e a equipe do programa caiu na gargalhada nos bastidores com a cena. Com o bom humor, a apresentadora afirmou que não vai mais “trabalhar”.

Tudo começou quando Beltrão estava informando fotos que venceram um prêmio de melhor imagem oceânica. Em um momento, o texto explicava sobre um trecho mais claro e um mais escuro na foto, confundido a comunicadora. Ela perguntou se havia entendido corretamente as informações. “Tive uma epifania... Entendi”, explicou.

Apesar de ter consertado a situação, a produção não segurou o riso e Maria Beltrão reagiu com bom humor. “Olha, eu acho ridículo o pessoal que fica no switcher ficar gargalhando da minha cara. Isso não se faz”, brincou. “De quem foi essa gargalhada, foi da Ana Flor?”, indagou.

Arthur Dapieve, um dos comentaristas do programa, relatou que várias pessoas riram. Daniel Souza, que também estava na bancada do Estúdio i, confirmou a informação. “É a primeira vez que a gente ouve a risada sem ser pelo ponto eletrônico, de tão alto que foi. Mas foi engraçado, Maria”, acrescentou.

Beltrão contou ao público que até o diretor estava se divertindo com o erro dela. “Eu acho que não vou vir trabalhar amanhã. É um absurdo, só porque eu tenho dificuldade de compreensão?”, ironizou.

Maria Beltrão e sua espontaneidade

Maria Beltrão erra, vira alvo de risadas e dá \"bronca\" no Estúdio i: \"Acho ridículo\"

Maria Beltrão tem se destacado por sua espontaneidade nos programas da GloboNews. Recentemente, ela não segurou o choro ao conversar com a primeira brasileira vacinada contra o novo coronavírus. “Estou emocionadíssima. Emocionadíssima mesmo...”, declarou.

Poucos dias depois, ela participou do Mais Você para contar detalhes do seu novo livro, que tem como pano de fundo a pandemia do novo coronavírus. Ela também elogiou Ana Maria Braga. “Você era e é essa luz na minha vida”, contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado